PplWare Mobile

Microsoft afinal acabou por não investir dinheiro na Cyanogen


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. André Alves says:

    A microsoft não vai ganhar muito, eles já têm as suas aplicações no google play, por isso nao muda muito

  2. João Terra says:

    Ainda bem que não investiu e espero que a Cyanogem não aceite a parceria da Microsoft e não queira nada com essa empreza. A MS parece uma samsuga que se aproveita de todos hoje em dia.

  3. SF says:

    Como deves imaginar para uma empresa da dimensão da Microsoft isso não basta.
    O investimento na cyanogem podia oferecer a possibilidade das aplicações da Microsoft virem nativas com as ROMs e consequentemente iria forçar varias pessoas a utilizar essas soluções.
    Sinceramente não sei o que seria melhor para o desenvolvimento da cyanogem, continuar sozinha ou encontrar um grande aliado. É certo que com a Microsoft por trás tenho em mente que a implementacao da marca seria mais rápida.

  4. Norman Bates says:

    Android com um bonequinho azul e a correr com a kernel do Windows… Que tal?

  5. transcendez says:

    Não tenho nada contra a Microsoft, mas até é bom que a CyanogenMod se mantenha “independente” isso também contribui para o charme da mesma.

    • João Terra says:

      Concordo contigo em que a Cyanogem continuar independente e continuar com o seu trabalho.

      Até nem quero imaginar o que seria ter uma mistura entre Android e WP, seria mesmo uma desgraça.

  6. Luís Antunes says:

    A compatibilidade/interoperabilidade de apps de várias empresas é interessante do ponto de vita da flexibilidade do utilizador. Agora, a cyanogen “corromper-se” ao permitir apps microsoft nativas vai contra a ideologia que a originou. Tudo o que seja imposto é desprezável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.