Quantcast
PplWare Mobile

LG está a desenvolver um smartphone com ecrã duplo e giratório

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Realista says:

    Sempre a inovar 🙂

    Foi precisamente para aproveitar o ecrã na horizontal que comprei um LG com ecrã duplo, já que não há nenhum no mercado que consiga fazer tal coisa!

  2. Realista says:

    PS: “(…)Estes, ao girar, não revelavam um ecrã, revelavam sim um teclado T9.”

    Peço desculpa mas é um teclado alfanumérico. O T9 é o método de escrita simplificada num teclado alfanumérico!!!! Aliás havia teclados sem o T9…

    …esta juventude.

    • Vítor M. says:

      Olha olha 🙂 queres ver agora 😀 jovem, T9 é um termo derivado de Text on 9 keys (texto em 9 teclas em inglês). É uma terminologia para poderes identificar o tipo de teclado.

      • Woot! says:

        O nome para identificar o teclado seria 3×4, teclado abc ou qualquer outro sinónimo que desconheça. Se utilizam a terminologia T9 para o identificar para mim é novo. Não digo que não esteja certo porque a língua é mesmo assim e por isso é que chamamos gillette às laminas de barbear…mas estou a divagar; Tanto quanto me lembro o T9 era aquele sistema que nos teclados 3×4 que “adivinhava” as palavras que ias escrever e nunca foi sinónimo para o formato do teclado em si.

        • Hugo Nabais says:

          Exacto.
          Pelo que se pode ver nesta definição o teclado seria 3×4:
          “T9 is a predictive text technology for mobile phones (specifically those that contain a 3×4 numeric keypad)”

  3. ervilhoid says:

    Mais 1 flop

  4. TomazTurbando says:

    Depois a LG não sabe porque a parte mobile esta falida…..

  5. SANDOKAN 15,já13 says:

    Ora,ora !! As novas gerações não querem nada disto.É uma espécie de “smartphone” totalmente ambíguo para elas.Até a mim me faz confusão ver um aparelho destes que é tão feio e inútil. 😐

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.