Quantcast
PplWare Mobile

Kirin 820 5G com desempenho superior ao Kirin 980 e Snapdragon 855

                                    
                                

Autor: Daniel Jesus


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Nada mau,mas mesmo assim inferior ao Snapdragon 865 da Qualcomm,o melhor processador móvel da actualidade !! 🙂

  2. Mestre em direito says:

    Vocês sabem ler? A comparação é com o Kirin 980 e não 990

  3. Miguel says:

    Eu tenho um Samsung Galaxy S7 e é rapidíssimo, para quê tanta comparação e super velocidades num telefone?
    tenho várias aplicações e todas abrem num piscar de olhos

    • Mestre em direito says:

      Abrir e processar não é o mesmo. Se usas intensivamente o smartphone (abrir ficheiros de office com muitas imagens e tabelas, PDF grandes, edição de imagem e vídeo) a diferença entre um S7 e o meu S20 Ultra 5G é gritante. Também quem joga muitíssimo (que não entendo porquê num telemóvel) também nota.

      Se usas o S7 para coisas gerais de Smartphone, Instagram, redes sociais, email, net, etc, então entre um S7 e um S20 não vais notar nada de mais. Não gastes o dinheiro.

      Um iPhone 2020 ou S20 ou P40 Pro só fazem sentido para quem trabalha muitíssimo (ficheiros, multimédia para fotógrafos ou YouTube). Para todos os outros um S8, S9 ou nas loucuras um S10 chega e sobra muito.

      • Miguel says:

        Tens razão, jogos é dispensavel na minha opinião, não comepensa pagar tanto por um telemóvel para ter um jogo que não presta à mesma.
        Quanto a trabalho, realmente concordo contigo, não tenho muita necessidade, mas isso é o meu caso.
        Outra coisa que me lembrei depois de escrever é que precisas de muito processamento no caso do S20 para o processamento de imagem a 108Mpx :S
        Aí sim é justificado, mas não é algo que o utilizador se deva importar, porque concerteza a camera seria de menor resolução se o processador fosse mais lento, seria muito má usabilidade esperar segundos por uma foto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.