PplWare Mobile

STOP Contágio: Afinal o que sabe sobre a COVID-19? Faça o teste


Autor: Pedro Pinto


  1. Joao Ptt says:

    E uma pena não andarem a recomendar a utilização de máscaras de protecção anti-vírus apropriadas, o vírus que se transmite com o simples respirar, tem, assim, livre trânsito para circular de pessoa para pessoa sem qualquer barreira eficaz que o capture quer à entrada quer à saída do corpo.

    Mas é assim, prefere-se que as pessoas lavem bem as mãos e tal (que é importante), mas o principal que é não deixar entrar nem deixar sair pela via respiratória está quieto ou mau.

    E ainda os óculos de protecção para as mãos não andarem lá a mexer na zona dos olhos.
    Já para não falar nas luvas, em especial para quem tem feridas nas mãos.
    E claro desinfectantes.

    Neste, e pelos vistos nos outros, prefere-se fingir que distância social vai resolver/ evitar a transmissão… com o “sucesso” que se vê por toda a parte, que é nenhum… só os burros como a malta de Macau que usa quase tudo máscara e não tem tido casos novos, excepto de pessoas vindas do estrangeiro, é que é tudo gente burra…

    • Cisco says:

      Tens que explicar isso da máscara e luvas á DGS e aos médicos epidemiologistas. Eles ainda não perceberam, coitados, parece que são como tu: burros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.