Huawei Mate 10 terá sistema idêntico ao DeX e Continuum


Destaques PPLWARE

6 Respostas

  1. MarioM says:

    Acho que aindate vamos assistir a mudança de nome em vez de Ser Huawei Mate 10 passa a ser Huawei Mata Iphone e Samsung

  2. jona says:

    aproveitem e actualizem os preços da outra notícia do mate 10..os preços que andam na net andam a volta dos 900 euros.

  3. Napoléon Bonaparte says:

    Uma coisa é certa: não é este novo concorrente que vai dar cabo do negócio da Microsoft, pois parece-me óbvio que o Continuum é um projeto há muito descontinuado. Era uma boa ideia, sem qualquer dúvida, mas a aselhice da liderança Microsoft deitou tudo a perder. Uma pena…

    • mad says:

      O problema é a produtividade que pretendemos alcançar e quer se queira quer não o android não tem as aplicações para trabalho ao nível de um computador normal que é o que se pretende substituir com as docas tipo continuum. A propria microsof abandonou o projecto devido á fragmentação de S.O. que existia e por não conseguir unificar as suas aplicações numa única plataforma que funcionasse de forma consistente.

  4. jona says:

    no meu tempo, trabalhava-se num pc de secretaria..com teclado a “maxo” e ecra de “femea”. no tempo dos meus estagiarios.. anda tudo de portatil…meto-lhes um de secretaria a frente..nao sabem o que fazer..preferem trabalhar no portail…no tempo dos estagiarios deles (ou mais cedo pela evolução disto tudo) vão andar de smartphone na mão..chegam ao trabalho metem o smartphone na dock..trabalham..e levam o trabalho para casa…se for preciso fazer alguma coisa…mais uns aninhos e hardware já temos só falta mesmo é as apps melhorarem ao nível das de desktop para trabalho e pimba…fim da era dos portateis para a malta jovem. eu ainda prefiro um bom teclado mecanico com um bom rato e ecra 144hz…mas isso sou eu…

  5. José says:

    qual o preço ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.