Serão estes os preços do Huawei Mate 10?


Destaques PPLWARE

11 Respostas

  1. Joao says:

    deixem lá os telefones. falem-me da spaceX

  2. Armindo says:

    Ponham mais 100 ou 200 euros em cima desse valores e aí sim devem ser os valores corretos.

  3. Carlos says:

    Claramente que esses preços não serão praticados em Portugal. Com o iPhone a custar o que custa, e a Huawei a afirmar mais que uma vez que o Mate10 é superior ao iPhone X, porque é que eles lançariam o Mate10 400€ mais barato? Ainda há pouco tempo rumores apontavam que a versão mais cara do Mate10 iria custar tanto ou mais que a versão mais barata do iPhone X

    • Daniel Jesus says:

      “Ainda há pouco tempo rumores apontavam que a versão mais cara do Mate10 iria custar tanto ou mais que a versão mais barata do iPhone X”

      Mesmo que isso aconteça não vejo qual o espanto disso. Estamos a falar de uma versão de 256 GB custar o mesmo que um iphone com 64 GB?

  4. C. says:

    Independentemente do preço acho que este será o meu próximo telemóvel. Já estou cansado dos Samsung e da falta de actualizações que a marca não faz aos modelos mais ‘antigos’.

    • Pedro says:

      Eu troquei samsung por huawei. Ao início estranhei. Mas agora prefiro de longe à samsung. Principalmente no que toca a bateria.
      A nível de fotografia e video no escuro é que acho que perco face aos actuais samsung.

      Ps: passei do gs6 para o p10 plus

    • Faial Fonseca says:

      Tenho o mate 9 e desde que comprei hoje estou instalando a quarta atualização. Desde o mate 7 que foi o primeiro que comprei nunca me arrependi de ter escolhido a huawei como minha marca de smartphones favorita e agora aguardo o mate 10 ansiosamente. Mas va-se la entender porquê se meu mate 9 está funcionando as mil maravilhas? Tecnologia.

  5. pedro vieira says:

    Não esquecer também que será lançado um modelo mate 10 lite, provavelmente a 379 euros, a esses preços em cima devem acrescentar entra 50 a 100 euros com os custos (iva, transporte e outras taxas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.