Quantcast
PplWare Mobile

Huawei promove Mate 10 com provocação à Apple e ao Face ID

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Daniel Jesus


  1. Yordanov says:

    Prefiro Face ID do que velocidade de 1.2 Gbps em 4G

  2. Elypse says:

    Primeiro a usar cpu com i.a. e a gozar com a aplle. é isto que nós queremos, concorrência entre marcas.

  3. Carlos Nobre says:

    Deixem se de macacadas que o matte 9 foi um flop dos grandes e eu quero um matte 10 bom! Vamos la ver se a huawei resolve imitar é o preco do iphone..isso sim tanta conversa e dps n saem das prateleiras

    • Daniel Jesus says:

      Qual a razão para considerar o mate 9 um flop?

      • Carlos Nobre says:

        As vendas foram muito abaixo do que o previsto e os varios problemas com o aparelho. A huawei brilha é nos p8 2017 e p10 lite…nos topos de gama ficam muito aquem e compararem se com a apple acho que simplesmente ainda não chegaram la

        • Flávio Ferreira says:

          Por acaso isso é verdade, a Huawei vende bastante pelo menos em Portugal os p8 lite e p10 lite, o resto a nível de tops, não chega a Samsung, nem Apple sequer

          • TP says:

            Vendem o que é barato pois ninguém vai gastar 800€ num topo de gama de uma marca como a Huawei. Iria desvalorizar rapidamente e não chega sequer aos calcanhares da Samsung ou da Apple, por exemplo.

        • Joaquim Pedro says:

          Tenho um P10 e estou satisfeitíssimo com ele… Nada a apontar em desabono, então em termos de imagem é um must. Mas quando pretendo fotografar a “sério”, tenho duas DSLR Canon… 🙂

    • Filipe F. says:

      Calma.. é tudo tao flop que a Huawei ja passou a Apple 😉
      Nem tudo é como desejas

      • Brasão SS says:

        No segmento premium já passou a Apple?
        Não sabia.
        Pensei que tinha passado a Apple com todo o seu portfólio, com muitos modelos e preços para todas as carteiras e gostos.
        É realmente nem tudo é como se deseja.
        🙂

        • galo says:

          Mas a Apple tem algum segmento que não premium? acho que estou a perceber o que queres dizer, mas na verdade comparou-se todo o portfólio da Huawei com todo o portfólio da Apple e Huawei está na frente. vale o que vale.

          • Brasão SS says:

            Eu disse que a Apple tem segmento não premium? É verdade o que dizes, comparou-se o portfólio todo. Vale o que vale. Para mim nada. É a mesma coisa que dizer que a Mercedes já ultrapassou a Rolls Royce na venda de automóveis. Parece te correta ou lógica essa comparação?

          • galo says:

            Oh depende de qual o objetivo. Se o objectivo for volume total de veiculos vendidos é perfeitamente lógica essa comparação…Também não me parece correto óu lógico dizer que Rolls Royce vende mais automoveis premium do que a Mercedes…Quem quer mesmo veiculo da Rolls Royce só pode ir para o segmento premium…agora quem for fã da Mercedes tem um leque mais alargado de escolha consoante a sua carteira..
            Ambos concordamos que quer uma comparação quer outra “valem o que valem”.

      • TP says:

        Passou a Apple em vendas mas vê em receitas e depois diz qualquer coisa. É óbvio que com smartphones de 200€ venda mais. Não comparem a Huawei que tem smartphones de todos os valores com a Apple que só tem smartphones para quem pode. A Samsung é como a Huawei nesse aspeto, no entanto, os smartphones topo de gama da samsung são bons, já os da Huawei ….

        • Alexandre says:

          Será que a Apple conseguia fazer um smarphone de 200€ que funcionasse e desse lucro?

        • galo says:

          TP, tal como ja deixei entender num outro comentário, percebo a tua ideia, mas de fato também não seria justo comparar todo o portfólio da Apple com apenas o segmento “premium” da Huawei…
          Também se pode dizer que o smartphone iphone “modelo x, y ou z” é o mais vendido porque a Apple tem pouca oferta…se tivesse smartphones a todos os preços provavelmente o modelo que conhecemos hoje por iphone não seria o smarphone mais vendido. Os “fãs” da Apple centram as suas compras em 2-3 modelos de smartphone, ao contrário dos “fãs” da Samsung, da Huawei, etc…

      • Francisco Pinto says:

        Calma…a Huawei passou a Apple não por ter smarphones da qualidade da Apple mas sim por ter smartphones aceitáveis a 100€ 🙂

        • galo says:

          Pois eu pensava que o que fez a Huawei “dar o salto” foi deixar de fabricar “smartphones aceitáveis a 100€” ou menos, e dar mais atenção à gama média, média-alta. De fato, basta ver a oferta actual e não têm smartphones a 100€.

      • Luis says:

        Não interessam as vendas, interessa é o que se ganha com as vendas, os lucros! Podes faturar 100 milhoes por ano e ter um lucro de 0 e eu posso faturar 50 milhões e ter um lucro de 25 milhões

    • Hugo says:

      Mate 9 um flop? Deve ter sido simplesmente o melhor telemóvel que a Huawei lançou, pode não ser o melhor em todas as áreas mas em termos gerais é o que reúne as melhores condições, corrigiu montes de erros das gerações “Mate” anteriores, especialmente a nível de optimização da bateria e do processador gráfico. Mas pode haver alguma razão que eu ainda não tenha descortinado, de momento encontro-me perfeitamente satisfeito com ele.

      • AFontes says:

        Então mas foi preciso lançar um Mate novo para corrigir questões de software? Isto porque tem a mesma capacidade de bateria e o SoC consume mais, mesmo tendo cortex A73 que introduziu melhorias nos consumos, habilidades da Huawei (contributos especiais com o display também).
        Quando tu resumes aquilo que o mate 9 trouxe a isso, dizes tudo…
        Mas não estou a dizer que é mau, estou a dizer que para um flagship aquele preço tinha de oferecer muito mais.

  4. JP says:

    Mas na prática o que será que o processador Kirin vai melhorar?

  5. João Meneses says:

    Se a AI da Huawei, tal como os cretinos de marketing, não perceber que o que aconteceu em palco foi a função de excesso de tentativas de reconhecimento biometrico ter cumprido o seu dever e ter pedido o código tal como funciona o Touch ID por efeito de excesso das mesmas tentativas falhadas.

    Aliviando um bocado a ignorância dos senhores da Huawei, digam o que disserem, se compararem as vendas do iPhone 8, 8 Plus e X individualmente, vai duplicar no mínimo as vendas da Huawei

  6. Pedro says:

    Alguém sabe concretamente qual o preço de custo de um IPhone X ???
    Provavelmente o totó não é a Apple mas o betinho que vai dar muitos €€€€€ pelo dito e isto tem um nome IA da Apple.

  7. Pedro Pinho says:

    Colavam um Selo da Apple num BQ e passavam logo a ser uma grande bomba para muitos fanáticos.

  8. niko ferra says:

    Há pessoal que consegue dizer que o mate 9 é mau. Lol. 2 dias de bateria em uso intensivo num ecrã de 5.9 polegadas que não deve nada aos amoled. Fotografia ao nível do iPhone mas não do Samsung.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.