PplWare Mobile

Huawei começou a preparar a apresentação do Mate 30, o seu próximo smartphone


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. SANDOKAN 1513 says:

    Excelente artigo,Pedro Simões.Este smartphone realmente vai ser um maquinão.Só falta saber se já vem com o novo sistema operativo que os engenheiros da Huawei criaram,com uma nova arquitectura de raíz.De resto,5 estrelas em tudo.Muito bom mesmo.Agora as outras marcas é que tem de dar ao pedal para criarem smartphones tão bons como este.Força aí.

    • Flavio sousa note 10 ❤ says:

      Para mim nao vai ser dos melhores telemóveis so para ter o krin 990 isso nao quer dizer nada porque ele nao chega os processadores da Samsung e da iPhone

      • Pedro Bonifácio says:

        Flávio,sabe que os processadores da Samsung e da Apple já estão mais que ultrapassados???Pois é verdade.Digo-lho á vontade pois nos últimos tempos quem tem andado a pedalar em seco tem sido a Samsung e a Apple pois nunca se deram conta que o ecossistema das comunicações tem muitas marcas e que estas estavam a trabalhar para se libertarem do jugo da dependencia de marcas e softwares controlados pelos USA,com a CIA,NSA,FBI etc a controlarem e a bisbilhotarem todos os equipamentos Samsung e Iphone.Dizia-lhe mais mas estava aqui a escrever o resto do ano a enumerar os prós e os contras.Mas informo que prefiro os Kirin de olhos fechados.São muito mais seguros.

    • O novo do restelo says:

      Uma nova arquitetura de raiz? Lolol

      Vai ser tão nova de raiz com o Fire OS! (Que é um Android mas alterado pela Amazon)

  2. Maria says:

    Se vier com o novo SO será um opcao a pensar.
    Se vier com as googlices do costume, não obrigado.

    • O novo do restelo says:

      Ó Maria, os meus Samsung de topo trazem as googlices E samsunguices do costume e não só já gravam 4K 60fps aos anos (Que parece uma novidade para a Huawei) como funcionam super suaves. Se calhar é de ter as duas coisas.

      Pelo que parece o Kirin 990 precisa de quase não ter SO para atingir as 60fps… grava ao menos em HEVC? Nem que seja a 15fps?

      Se calhar como tem as chinesices a comer a câmara e a enviar os dados para casa, só agora com o novo Kirin é que consegue fazer as 60fps e enviar dados do utilizador para casa…

      • Maria says:

        Enviar dados… hummm. Tenho de escolher para que lado vão os meus dados se para uma parasita a Oeste que ganha dinheiro com eles de certeza, ou alegadamente para Este onde existe um Estado comuna mas que nâo fará nada com eles porque fotos de n. u. s há em todo o lado.
        Bem normalmente, para parasitas usa-se Quitoso.

        • V.T. says:

          Realmente escolher entre comunas que não respeitam direitos alguns, que têm disputas territoriais com quase todos os vizinhos, que invadem o Tibete e aniquilam um país quase completamente e outros que só pensam no dinheiro, mas pelo menos são o maior exemplo de democracia (embora efectivamente haja falhas), há uma diferença do caraças… ou só eu é que vejo isso?

          • Pedro Silva says:

            Maior exemplo de democracia, essa é para rir… Quem dizer ganha quem tem menos votos do povo e é o maior exemplo ……

  3. Boneco dos bots says:

    Não sei porque querem as cenas da Google, só comem bateria

  4. Fixo says:

    Quase com certeza vem com Android mas sem serviços Google, que têm que ser instalados por apk – mas que não pode estar na loja da Huawei.

    A quantidade de sites de terceiros que vai aparecer “Instale aqui os serviços Google” (com malware) vai ser um caso sério.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.