PplWare Mobile

IFA 19 – Huawei acaba de anunciar novo P30 Pro… o Android 10 chegou!


Gestora de conteúdo e de redes sociais do Pplware. Mestre em Economia, foi o fascínio pelo universo da tecnologia e da comunicação que falou mais alto.

Destaques PPLWARE

  1. Filipe F. says:

    Wow, aquela traseira e disposição das cameras incluindo a TOF é claramente uma cópia do Note 10. Este e o Note 10 com capas ficam na traseira indistinguiveis.

    Vamos ver se as cameras acompanham a evolução e melhoram, principalmente na terrivel pallete de cores da Huawei que torna os videos e fotos noturnas super artificiais

  2. Miguel says:

    Já não existia um P30 pro?

    • O texto explica bem essa questão 🙂

    • Paulo Martins says:

      Aparentemente a Huawei neste momento com o bloqueio dos EUA não pode lançar novos smartphones com Android, no entanto por questões de segurança é permitido à Google trabalhar com a Huawei para dar suporte aos equipamentos que já estão no mercado, daí haver equipamentos da Huawei que vão receber o upgrade para a versão 10.
      Uma vez que não podem lançar um equipamento novo, voltaram a relançar o equipamento antigo de forma a se manterem relevantes enquanto a situação não é resolvida.

      • MMendez says:

        Por Exemplo Huawei Mate 20 II Edition ou Black Edition ou o que quiserem.

      • Fulano says:

        O bloqueio é apenas para routers, antenas e outro tipo de equipamento. Os telemóveis ficam fora desse teu falso argumento. Informa-te ante de dares a tua “hópiniau”…

        • Jose says:

          Não, não é. O Paulo Martins tem razão na sua plenitude; toda e qualquer peça de hardware para novos modelos, está abrangida pelo bloqueio, daí a remodelação de um modelo já existente; “Informa-te antes de dares a tua hópiniau”, dispensavas a verborreia..

  3. José says:

    Mas alguem ainda compra huaweis em Setembro de 2019 ?

    • PBatista says:

      Sim, aqueles que foram brindados com inteligência… 😀

      • Barta says:

        Melhor resposta de sempre, brilhante. ,

      • O novo do restelo says:

        A pergunta dele faz todo o sentido e realmente o José tem neurônios que funcionam: a Huawei com todo o embargo dos EUA apenas oferece incertezas quanto ao Android que tem e futuros updates. Se os “meninos espertos” que compram agora ficam satisfeitos com as capacidades do aparelho mesmo se em 6 ou 12 meses não receber mais updates (Ou até um SO da Huawei que desative a loja do google e introduza a sua com pouco mais dum punhado de apps oficiais), então aí não há problema; agora se dão 700-900€ à espera que tudo melhore e depois… não melhora senão piora, então pode ser um tiro no pé. Mas acredito que a maioria dos que vão comprar são anti- EUA e pro-China, por isso aconteça o que acontecer vão gostar da decisão da marca chinesa

        • Fulano says:

          Li metade… O teu argumento não tem qualquer tipo de validade!

          • O novo do restelo says:

            Fulano, então tu és dos que avalia um filme vendo a apresentação… boa LOLOL

            Rui, fizeste uma comparação sem valor nenhum. Se quisesses algo inteligente poderias ter feito algo assim:
            se todos os fornecedores de pneus bloqueassem uma marca de carros, os carros dessa marca podem circular até os pneus acabarem e até recauchutar mas aí perde a segurança e qualidade e nunca irá ter novos pneus mais robustos, silenciosos e de alta qualidade. Os carros continuam a andar mas não é a mesma coisa. Se para ti é… então não sei o que fazes com um iPhone.

        • Rui says:

          O teu argumento e péssimo.
          Ainda que a huawei fosse bloqueada pela Google como imaginas o telefone não deixaria de funcionar ou de ter updates pois QUALQUER um pode instalar a rom que quiser .

          Pelo teu argumento se a BP boicotasse a venda de gasolina a Portugal todos os carros deixariam de funcionar pois não podiam usar gasolina BP.

          Olha podiam usar she’ll móbil ou outras e em último caso iam a Espanha e metiam BP.

          Percebes o paralelismo?

          E sonoras que não tenhas dúvidas eu até uso Apple por isso não sou pro China nem pro Rússia, sou apenas pro inteligente e respeito quem compra bons equipamentos sejam eles de que marca forem.

          • Pedro says:

            Yeppppp!
            Eu por exemplo ponderaria em comprar um destes equipamentos se não trouxesse o cuscoid da google. Não preciso de glooglices para nada.
            Assim, deixo isso para os parasitados.

          • Jota says:

            O meu argumento é melhor do que o teu 🙂 🙂 🙂

    • MMendez says:

      E se estiverem baratos então chamamos-lhes um figo.

    • Everaldo says:

      Eu! em setembro não! mas em Outubro terei meu mate 30 sem dúvidas!

    • Trump says:

      Granda aziado este fulano!

    • Jose says:

      É literalmente uma caixa de comentários!
      é suposto dar opinião, seja contrária ou a favor da sua.

      o que é não é suposto é partir imediatamente para a ofensa pessoal…

      mas a somos todos iguais (FELIZMENTE!)

      um bem haja
      José
      adepto da boa educação e elevação

  4. Beatriz Gosta says:

    lol comprar huawei é suicidio

  5. David Guerreiro says:

    Bem, podiam chamar P30s Pro ou algo assim para distinguir do anterior

  6. Renato Nismo says:

    era mesmo preciso relançar novo tlm igual com aspecto diferente, e talvez ao mesmo preço do outro no lançamento ?
    depois das notícias envolvidas, ainda goza na cara dos compradores e meter confusão nisto, 1 ou 2 meses está cá mate 30 com novo kirin……

  7. SANDOKAN 1513 says:

    O Android 10 e a EMUI 10 para a Huawei,e o Android 10 e a MIUI 11 para a Xiaomi no mesmo mês e na mesma altura,bem fixe. 🙂

  8. Simon says:

    Um p30pro redesenhado.
    Será que o preço é o mesmo?
    Se sim a malta vai para o novo e os outros ficam na prateleira.
    Pode ser que baixem a primeira versão.

  9. Fixo says:

    Tenho acompanhado este caso pela comunicação social.
    Agora há uma notícia “EUA investigam caso Huawei VS inventor português”
    Quem sabe, a roda dos ventos, ao girar por outras razões, não sopra o vento na direção certa …
    https://insider.dn.pt/noticias/autoridades-dos-eua-investigam-caso-huawei-vs-inventor-portugues-empresa-lamenta-falsidades/

    • Miguel says:

      Falta investigar esse senhor, é sabido que a América tem uma lista de assalariados pelo mundo fora para serem activos quando a CIA assim o desejar…

      • Fixo says:

        Eh pá, a acusação do inventor à Huawei já vem de 2014, cinco anos atrás, nada tem que ver com as questões atuais entre os EUA e a China/Huawei.

        Nem me tinha apercebido do efeito que podia ter usar um smartphone da Huawei junto ao coração 😉

  10. Cesário Baptista Leal Gomes says:

    Em resumo, perante tantas sumidades em debate, eu que não entendo nada disto (tenho vai para 2 anos, um Huawei Mate 20), pergunto; devo ou posso trocar o meu Huawei por outro? Obrigado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.