PplWare Mobile

Google terá impedido a instalação de apps de benchmark nos Pixel 8 e Pixel 8 Pro

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Carlos says:

    Nem é mau. Porque a experiencia do utilizador não é refletida por benchmarks.

    Pode ser que assim os reviews se foquem na experiência e não num número qualquer.

    • Ricardo says:

      nesse caso a Apple ganha sempre. O Android sempre foi um show off de numeros…ha smartphones que nem dizem o processador, apenas dizem octa core! As pessoas veem aquilo e ficam logo wow, o iphone so tem dual core e este 8 core deve ser mto melhor….depois ve se que nao e. Actualmente ate um iphone 11 supera 90% dos modelos de androids lancados este ano

  2. Aves says:

    Houve smartphones da Samsung (e outros) em que o software reconhecia que estava a ser corrido um teste de benchmark e acelerava o processador para obter melhores resultados.
    Impedir a instalação de apps de testes há de ter o significado inverso – os resultados são fracos e a Google não quer se saiba.

    • Ricardo says:

      Os androids enquanto n tiverem a politica de updates da Apple sao sempre uma segunda escolha. Esperar por updates para um modelo e depois para o pais….ha modelos que so chegam a receber updates passado 1 ano de ele ter saido. No iphone todos os modelos em todo mundo recebe no mm dia a mesma hora. Mesmo os pixels n recebem todos na mesma altura, depende da regiao

      • NASA says:

        Outra piada, Android’s segunda escolha, hahahahahahahaha…

        Não saias do quarto que não é preciso…

      • Celso R says:

        Aqui estamos a falar especificamente da gama Pixel.

        E essa não fica nada atrás dos iPhones, pelo que contrário com o PIxel igualaram ou até ultrapassaram a Apple em termos de política de updates.

  3. Togas Pacho says:

    Números para nerds e geeks….
    Esta geração dos Pixel está soberba. A experiência de utilização é toda uma experiência….

  4. Há Cada Gajo says:

    Mas o que é que isso tem de mais interesse que a experiência de utilização ? O que tem mais interessa um desempenho potencial e teórico ou uma real percepção de utilização que preenche as necessidades do utilizador ?

  5. Oscar says:

    Se há coisa que nunca liguei foi a testes de bench, aquilo não me diz nada, há malta ai que parece que fica doida ao fazer comparações de números como se aquilo tivesse algum interesse para a esmagadora maioria isto é um não assunto, apenas interessa é que o smartphone faca o pretendido nada mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.