PplWare Mobile

Galaxy S10: Uma simples impressão 3D engana o leitor de impressões digitais


Fonte: Reddit

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Casuístico says:

    Mais uma falha no mecanismo de segurança em um software. Quantas novidades! Parabéns ao utilizador do Reddit por descobrir esta. Saudações.

  2. Ze says:

    O que se escreveria, os vídeos que se fariam no YouTube se isto fosse a Apple…

  3. ricardo says:

    Este é um processo simples e rápida de realizar.
    Esta impressão foi fotografada de um vidro, tendo sido depois trabalhada no Photoshop e no 3dsmax. Por fim, foi impressa numa impressora 3D. Realmente é mesmo simples. tenho de saber retirar uma impressão de um local onde a pessoa tocou(com o dedo certo) e depois ter uma impressora 3D e saber trabalhar com Photoshop. e depois ter a sorte deste trabalho todo dar em algo. mas se eu encontro um telemóvel o que me vale saber isto tudo. se nem sei quem é o dono? há varias maneiras de se saber informações do proprietário o mal é se ao tentar saber sou apanhado. por isso mais vale ir a vodafone ou outra operadora que lá eles contactam o proprietário. pode ser que ainda nos gorjeta.

  4. EutTech says:

    1000 euros por um telemóvel com essa segurança toda!..antes um nokia 3310 😀

  5. AAA says:

    Quando a Apple apresentou o Face ID foram feitos testes e testes a nível “militar” para tentar provar que a tecnologia não era segura. Depois disso qualquer smartphone hoje em dia tem face unlock sem segurança nenhuma e ninguém quer saber, leitores de impressões digitais com falhas de segurança e ninguém quer saber. Mas quando se fala de um iPhone tem que ser á prova de tudo e mais alguma coisa de forma perfeita, senão simplesmente é criticada até à exaustão.

    Em segurança e fiabilidade a Apple simplesmente dá 10-0 a qualquer marca, simplesmente não há competição. Sinceramente prefiro um notch com a tecnologia de autenticação mais segura que existe actualmente em qualquer smartphone, do que um buraco no ecrã que para ganhar uns milímetros de ecrã compromete a segurança do smartphone. Já o iPhone X de 2017, que por acaso estreou o Face ID na primeira versão, é superior em segurança a qualquer smartphone de 2019.

  6. Jnmartins says:

    “uma simples”

  7. Vitor Silva says:

    Fácil, fácil, então quero ver se alguém me roubar o telemóvel fazer todo esse processo (ou eles tem todas as minhas digitais?? Para saber qual é!!), fácil, fácil, e melhor ainda se acharem um telemóvel digam como o vão fazer?? Fácil, fácil.

  8. AndLop says:

    Só gostava de saber porque usam o nome Samsung! Por o teste ter sido feito num Samsung? Será que todos os outros telefones que têm a mesma tecnologia não são enganados da mesma maneira? Parece-me mais um ataque direto à Samsung do que que uma prova de falha de um sistema multimarca.

    • alguem por ai says:

      tudo o que seja para tirar vendas a samsung que é a concorrente direta da apple,a pplware da mais destaque… ate parece que é a primeira ves que vens a estes sites. “facil” deve ser para rir, o gajo que fez isso teve que imprimir 3 vezes a impressao digital porque das duas primeiras vezes nao conseguiu ter sucesso,teve que trabalhar a impressao digital em programas como o photoshop para aumentar o contraste,depois teve que usar o 3DS Max para fazer elevação da impressao. tudo isto super simplessssssss e facil lolol. sabem o que é mais facil mesmo? é alguem ter um pin ou codigo no telemovel e alguem ver a introduzir e depois roubar o telemovel e desbloquear e nao vejo ninguem chocado com isso.

  9. Redin says:

    E este problema acontece só a esta tecnologia da Samsung ou a todos os sensores de qualquer impressão digital?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.