Quantcast
PplWare Mobile

Este é o trunfo do Exynos 9820, o SoC dos Samsung Galaxy S10

                                    
                                

Autor: Pplware


  1. Mateus Pinto says:

    Os smartphone já desde há 2 anos que são overpowered e as capacidades dos chip muito acima do necessário. Autonomia real melhorada é que pouco. A cara metade usa muito a fotografia, redes sociais e web e desde o S7 (com excepção da câmara e design) que não nota diferença nenhuma com o S8 ou meu S9. Eu do meu S9 para o S8 só noto alguma celeridade mais no DeX mas falamos de coisas mínimas.

    Para mim as “novidades” serão com o novo dispositivo dobrável, o S10 (ou qualquer smartphone standard) não trazem nada de novo.

    Um S10 com o poder de um i7, UFS 3, etc vai continuar no fim do dia a servir de… smartphone. Essas specs tem interesse já para Photoshop, CAD, jogos de nível de consola etc.

  2. ervilhoid says:

    prefiro snapdragon, muito mais fácil suporte para roms

  3. Carlos Graça says:

    Xperia xz4 atinge 400k score em antutu, gostava de ver no geekbench. Podiam aparecer os valores do mate 20 pro em Multicore passa o s10.

  4. Malamen says:

    Estás a falar do iPad Pro e não de um iPhone… Não sei o que queres comparar…

    • Mateus Pinto says:

      Deixa o Joao em paz, o miúdo tem um pano de fundo no seu iPhone SE com o benchmark do iPad Pro para dizer “eu pertenco ao clube dos “faz 18000″ ainda que só tenha dinheiro para um SE recondicionado e já usado”. Na realidade ele precisa de afeto e ser aceite.

  5. V.T. says:

    Não percebo o facto da Samsung meter dois processadores no mesmo modelo dependendo do mercado. Gosto muito da marca, mas sinceramente nunca percebi esta situação.

    • Toni da Adega says:

      Devido ao acordo de patentes que tem com a Qualcomm. A Samsung pode utilizar muitas das patentes da Qualcomm, mas aparentemente esse acordo exclui o Mercado norte Americano.

      Versao USA – Qualcomm
      Versao Internacional – exynos

  6. David says:

    Com a quantidade de bugs que o Android Pie está a apresentar no note 9…apenas aviso que quem tenha não efectue a actualização já…

    Mas a continuar assim… apetece abandonar já no Android, a Samsung… o velhinho windows 10 mobile, estava muito mais estável que este note 9…
    Alguém com problemas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.