Essential Phone é praticamente irreparável em caso de problemas


Destaques PPLWARE

29 Respostas

  1. Helder Vaz says:

    Podemos então dizer, que se trata de um smartphone descartável!!???
    Vocês não percebem nada disso, este equipamento foi construído para nunca avariar…

  2. mojorisin says:

    é o efeito chiclet, usa e deita fora 🙂

  3. iDespairing says:

    Mais um nada “Essential”.

  4. Paulo Pires says:

    “A porta USB C, por exemplo, está soldada à motherboard, o que impede de imediato a sua substituição ou reparação.” Muitos Smartphones são assim por isso não vejo a razão de apontar isso.

  5. okapi says:

    Por isso é que eu faço um seguro de um ano para avarias, pagamento único que nem a 10 euros chega e que até acabou de me valer com a devolução do meu smartphone com 7 meses. O próximo seguro acrescento por perda, danos, roubo, etc

  6. André says:

    Niguem repara smartphones no dia de hoje.
    🙂

  7. Alex says:

    Então, a substituição da bateria é impossível?

  8. David Piçarra says:

    Nem o iPhone ou outro Android é assim tão mau de reparação
    Este essencial phone e uma bela trampa

  9. Jorge says:

    A reparação do telefone não é algo essencial, por isso não sei de que estavam à espera. Na verdade estou um pouco desiludido com este telefone uma construção de luxo e stock android era um grande concorrente neste mercado, mas a falta de algumas funções como a entrada 3.5mm e uma câmara comparável a um telefone de gama média a este preço transforma este telefone num “no go”.

  10. Lisbon Lover says:

    Isso, façam o mesmo que os sul-coreanos com o Note 7…

  11. Allez says:

    O ambiente e os pobres trabalhadores do outro lado do mundo é que sofrem…

  12. barroso says:

    Não percebo o problema que aqui se coloca. Se está dentro da garantia a responsabilidade é do fabricante. Se partiu o display so mesmo novo. Alguém me explica porquê tanta confusão se durante 2 anos a responsabilidade é da marca?

    • Joao Reis says:

      Se deixares cair não entra na garantia e partir o ecrã, ficas a arder 1 telefone inteiro, não tens forma de o reparar. Alias há inumeras formas que não são cobertas pela garantia. Sendo mais um telefone raro ainda menos peças vais arranjar para ele. Basta que o speaker deixe de funcionar por ter entrado água, já foste….

      Compras um novo, é uma excelente e única hipotese. Detesto únicas saídas mas comprar telmoveis é um hobbie, então é o telefone ideal para ti.

  13. DB says:

    Quer dizer…um vidro que está colado, onde para retirar temos que utilizar ar quente para aquecer borrachas e cola, o que fazem? CONGELAM. claro que parte tudo.

  14. falcaobranco says:

    Cada vez tenho mais saudades do meu 3310…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.