Quantcast
PplWare Mobile

Em breve será muito mais simples usar um smartphone Android no trabalho

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. JSILVA says:

    Para uso profissional isto já existe. O MS Intune permite criar 2 perfis diferentes de trabalho e pessoal onde apps e dados não misturam – nem mesmo o clipboard – é como tivesse sistemas distintos no mesmo aparelho

    • Helio says:

      A empresa onde trabalho, à poucos dias também pediu a instalação do MS Intune na aplicação Outlook que uso exclusivamente para consulta do e-mail do trabalho.
      Quando li as permissões que estão incluidas na tal aplicação, percebi que o meu equipamento pessoal passaria a ser submisso à empresa.
      Como não instalei o Intune, passei a usar o outlook via browser para consulta

  2. JCS says:

    A grande capacidade de personalização do Android sempre foi uma mais valia.

  3. Vitor says:

    O título deveria ser mais condizente com a notícia.
    Quanto a mim para usar telemóvel no trabalho a empresa que me dê o telemóvel, não gastei dinheiro para comprar um telemóvel para depois o usar para trabalhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.