Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Quer receber as atualizações da MIUI antes de todos? Ative esta opção no seu Xiaomi

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Blackbit says:

    Obrigado pela dica mas e quem tiver a v12.0.5.0 como é que acede as novas versões?
    É que nem me aparece a opção de upg para a v12.5.x …

    • Manuel says:

      Simples: Jã não vais mais receber novas versões. Desbloqueia o bootloader e instala o LineageOS. Foi o que eu fiz com o meu Mi 9 Lite quando deixou de receber atualizações da Xiaomi.

    • F M says:

      Esperar pela actualização OTA ou flashar manualmente. Mas se não aparece opção de upgrade, muito provavelmente não tem um dispositivo elegível. Já agora qual é o dispositivo?

      • Blackbit says:

        É o Mi 11T Lite , e que teoricamente é elegível e ja deveria ter a v12.5.x , no entanto mantem-se na v12.0.5.
        Recebo pequenas actualizações das app instaladas mas nada em relação à MIUI

        Se demorar muito a actualzar entao poderei optar por outras vias mas gostaria de evitar isso.

  2. LarilasOS says:

    Há mais de um ano que tenho isso ativado e atualizações nem vê-las porque o meu telefone é o Redmi note 9s…que Guess what…não foi lançado na China….mas sim na Índia…so…os indianos primeiro que façam atualizações pra isso, é preciso morrer o papa…ainda pra mais, é o telefone mais barato da Xiaomi…portanto,prioridade=0…nem betas nem nada

    • Miglenoc says:

      Para esse já está na versão 12.5.2.

    • Dredd says:

      Não é nada o mais barato, esses são o redmi 9a, 9c e 9. O Note 9s é bastante bom e ainda deve receber a Miui13, está na lista.

      • LarilasOS says:

        Quando o comprei vinha com a MiUI 11…que era uma treta…tive de esperar um ano pra receber o update pro MiUI 12…os meus colegas que tinham Xiaomi já tinham recebido a MiUI 12…até o Mi 8 Lite já tinha atualizado…agora Redmi note 9s e 9pro como eram da Índia…esquece

      • LarilasOS says:

        Sim, sim…eu esperei um ano pra receber o MIUI 12…quando todos os meus colegas com Xiaomi…já tinham recebido a MiUI 12…inclusivé o Mi8 Lite já tinha recebido! Agora, este como só tinha sido lançado na India…primeiro que recebesse a versão Global…! Sofri um pouco com a MiUI 11, porque eu queria a “Central de Notificações”…tinha vindo do Mi A2 que não tinha aplicações nenhumas porque era Android One…ah querias fazer captura de tela, tinhas de instalar app de terceiros cheia de anúncios, querias gravar audio, tinhas de instalar app de terceiros cheia de anúncios e que gravava com baixa qualidade a não ser que conhecesses os nomes das apps todas!

  3. falcaobranco says:

    Isso nao faz entrarmos no “programa beta” das actualizaçoes?

  4. F M says:

    Algo de errado se passa então, pois de acordo com o MIUI Update Tracker já deveria ter recebido.

    https://forum.xda-developers.com/t/miui-updates-tracker-mi-10t-lite-mi-10i-redmi-note-9-pro-5g-gauguin.4266901/

  5. Tiago says:

    É por esse motivo q estou a perder confiança na Xiaomi anunciam atualizações q depois não cumprem ! Certamente nao voltarei a comprar Xiaomi, os equipamentos até são razoáveis mas os bugs não corrigidos e promessas não cumpridas dececionam !

    • LarilasOS says:

      Mem’assério…ao menos Apple quando sai, é pra todos…tenho essa experiência…tenho iPad e MacBook e quando sai pra um, sai pra outro…lembra um pouco quando existia o Windows Phone 10…que quando saía pro Windows do PC, saia também prós telemóveis Nokia Lumia…ao menos na Apple, mesmo o mais barato dos iPhones, recebe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.