Quantcast
PplWare Mobile

Dica: Copiar texto de um objeto para o PC com a app Lente no smartphone

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Íngreme says:

    Isto já vinha de fábrica no meu dispositivo e desinstalei. No entanto à conta deste artigo voltei a instalar e pude constatar que pelo menos no que toca ao reconhecimento de texto a aplicação funciona muito bem. Claro está, é necessária uma ligação activa à Internet.
    Os efeitos colaterais são as permissões que isto exige: à câmara, o que é óbvio, caso contrário a app não servirá para nada, só que também açambarca as permissões de acesso aos contactos, localização, telemóvel, histórico de chamadas, SMS, etc. Convém por isso ter uma aplicação como o Bouncer em execução, de modo a remover logo à partida as permissões abusivas. Para que é que isto precisa de aceder às SMS, ao registo de chamadas, aos contactos, etc.?
    De resto, bloqueando estas permissões, a app parece-me bastante interessante.

  2. Luis says:

    Grande Dica, desconhecia completamente, Obrigado mais uma Vez PPlware…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.