Quantcast
PplWare Mobile

Zoom vai trazer ainda mais segurança aos utilizadores, mas há uma condição

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. miguel says:

    Segurança e Zoom na mesma frase 😀

  2. FAR says:

    Com tanta alternativa de qualidade, mais acessível e mais segura não vejo o porquê da insistência nesta plataforma. Faz lembrar o Whatsapp, de repente toda a gente começa a usar e apesar de se falar mal dele e haverem boas alternativas continua tudo “preso” à coisa do costume.

    Ainda estamos no ínicio, mudem de plataforma.

    • Renato says:

      É a moda das redes sociais e redes de comunicação. O FB é o que sabemos e as pessoas chamam me maluco.. o Messenger FB e o whatsapp é o que sabemos e eu sou maluco porque não uso nem quero nada com isso. E se proponho algo encriptado dizem que sou pancadao com seguranças.. ok.. que fazer?

    • O Monstro Precisa de Amigos says:

      É verdade, mas eu sinceramente já fico satisfeito por a Zoom não ser do Facebook. A mesma coisa em relação ao Telegram, pode também não ser o melhor mensageiro, mas se as pessoas começarem a migrar para lá em massa vou bater palmas.

  3. falcaobranco says:

    “O segundo, ainda maior, é que será limitado apenas aos clientes de contas pagas, não sendo assim acessível a todos.”

    Esta frase diz tudo sobre a noticia, sobre a aplicação e a insistência das pessoas em usar esta plataforma quando tantas outras já deram nesse campo e já existem á muitos anos… lá está…só querem novidades… e depois admiram-se com as inconveniências das empresas…

  4. Jotas says:

    Apesar de tudo, é aquela que apresenta mais possibilidades de controlo nas chamadas por parte do anfitrião. No contexto atual de ensino remoto isso é importante. Há outras, mas sem as mesmas funcionalidades configuráveis, como o CIsco Webex em que não há modo de desativar o possibilidade de gravação da sessão ou o Google meet que, frequentemente, entra em colapso quando o número de utilizadores é grande e só funciona relativamente bem dentro do ambiente da G-Suite. Por outro lado, o ZOOM tem normalmente uma boa qualidade de imagem e som, mesmo quando as condições de acesso à internet não são as melhores.

  5. Tim says:

    O Zoom comprou o keybase, uma das ferramentas de seguranca e criptografia mais elogiadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.