Quantcast
PplWare Mobile

Cuidado, este malware do Android pode roubar a sua conta do Facebook

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Miguel says:

    Hoje em dia já não dá para andar online sem uma chave de protecção (U2F), assim mesmo que roubem as cookies ou até mesmo que roubem a password não podem fazer nada com a conta, porque precisam da chave física (U2F/FIDO)!

  2. Miguel says:

    Está informação está errada, pois se tiver activa a proteção U2F/FIDO não conseguem.

    “Há um novo malware no Android que consegue roubar qualquer conta do Facebook, mesmo que estas estejam protegidas contra todos os tipos de ataques.”

    • Mário says:

      Fica assim apenas para poderem mandar abaixo o Android, se fosse com o IOS vinham logo mil e muitas desculpas….

    • Miguel Sousa says:

      E vou ser obrigado a deixar o Facebook fazer 100000000000 milhões de dólares a vender o meu número de telemóvel, juntamente com tudo o que faço nele? Já me basta que vendam o que faço com ele, dar-lhes o meu número, já o pediram biliões de vezes e não o vão levar. A conta de redes sociais não passa de um caixote de lixo sem qualquer uso obrigatório.
      Preocupa-me mais o mail do que a porcaria do facebook, para estar a dar-lhes ainda mais informações.

  3. Martim Fernandes says:

    eu nem tenho Facebook por isso o vírus que se f***

  4. Paulo says:

    Há pessoas, que até me dão vontar de rir

  5. André do Monte says:

    Já ninguém usa Facebook, muito Old school

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.