Quantcast
PplWare Mobile

Cookpad: receitas para quando falta a criatividade

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Rrrrrr says:

    isto é publicidade patrocinada?
    qual o propósito do artigo sobre esta aplicação em concreto?
    Porque nao cobrir aplicacoes que nos dao informacoes sobre incendios por exemplo? ou aplicacoes que nos ajudem a ter uma melhor precepcao sobre a inflacao e custo de vida? ou mesmo alguma aplicacao relacionada com energia, tendo em conta o aumento do seu custo. Apenas curioso de perceber, porque pareceu um artigo caído do nada.

    • Vítor M. says:

      Há aí um conflito qualquer dentro de ti não? 😉

      A app… é apenas uma sugestão de uma app para quem quer receitas para ajudar na hora de cozinhar. Não tem nada de patrocinado, é mais uma das milhares que temos deixado. Dentro dessas, há e muitas, apps relacionadas com incêndios. Basta pesquisares, recentemente deixamos não só a app, mas toda uma plataforma de informação sobre incêndios.

      Os artigos aqui não “caem do nada” 😉 são pensados para serem publicados conforme a utilidade que lhes queiramos dar. 😉

      • Rrrrrr says:

        Olá Vitor!
        Nao ha conflito nenhum – nem é preciso picar.
        Era essa a resposta que esperava. Transparência acima de tudo.
        Sou leitor muito frequente deste site, daí querer que continue com a qualidade que tem mostrado, e que seja cada vez melhor. Acho que é normal, eu ou qualquer outro leitor, levantar este tipo de questões – devem ser bem recebidas da vossa parte… se são recebidas como positivas ou negativas está fora do meu controlo.

        • Vítor M. says:

          Se não é preciso picar, então a comunicação não pode começar com “isto é publicidade patrocinada?” isto é claramente para picar e, como é sabido, sempre que há material publicitário, ele está devidamente identificativo. Portanto, mais transparência é impossível 😉

          • Rrrrrr says:

            Hummm… é o chamado agree to disagree.
            Acho apenas que fui directo ao que queria perguntar, sabendo agora que estava errado e que não é um artigo patrocinado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.