Quantcast
PplWare Mobile

Novo CPU topo de gama AMD Ryzen 9 7950X aparece no Canadá por 883 euros

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. riosj says:

    Barato. Vem um para juntar a 4090rtx e jogar age of empires e assassin creed 8k. Brutal

    • SANDOKAN 1513 says:

      É “barato”,é.Um processador quase a 1.000 euros.Você não deve estar bom da cabeça.E junta-lhe ainda uma placa gráfica que deve custar mais de 2.000 e tal euros.Como você anda …

  2. SANDOKAN 1513 says:

    Um processador por 883 euros ?? É demais.Isto está a chegar a um ponto impensável.Eu com este dinheiro já comprava um PC Desktop de gama média que me dava para uns bons anos.Mas mesmo uns bons anos,podem acreditar. 😐

    • Pedro Torrador says:

      Pois mas este CPU se for só para jogar é “torrar dinheiro” literalmente…

    • WTF says:

      O problema é que a malta compra…
      Enquanto continuarem a comprar à bruta artigos de valores doidos isto não abranda…

    • Tinoni says:

      A Tecnologia paga-se meu caro. E sinceramente não me choca este preço. Se pensarmos que atualmente o flagship da Intel, o Intel Core i9-12900K com 16 cores/32 threads (os mesmos do AMD), tem cerca de metade do clock base deste AMD e custa ACTUALMENTE 710€. Claro que tb consome mais, mas isso são outros 500. Sinceramente não me choca. Vamos ver é como é que vão dissipar o calor do menino, ou se voltamos ás CPUs que pegam fogo. Nunca é boa ideia ser os primeiros a comprar este material… é esperar e estar atento ao feedback da malta.

  3. Ricardo M. says:

    798 dólares canadianos é 608 euros

  4. secalharya says:

    Qualquer dia os CPU/GPU são mais caros que um carro do segmento A.
    Isto está a chegar a valores ridículos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.