PplWare Mobile

Consumer Reports: Samsung Galaxy S10+ é o melhor smartphone de sempre


Fonte: Consumer Reports

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Rui Jorge says:

    A avaliação da CR tem um enorme problema para o nosso mercado, é inquinada pelo facto de esta ser uma revista americana e, enquanto tal, influenciada pela guerra comercial que opõe os EUA à China, com máxima expressão no boicote que os primeiros fazem à Huawei. Eles deixam isso claro no artigo: “Asus, ZTE, HTC, Sony, and Huawei finished at the bottom of the reliability and satisfaction charts with ratings of Fair or Poor in the two attributes. No brand with a predicted reliability of Fair or Poor is eligible for a CR recommendation.” Não estando, portanto na equação o recente Huawei P30 pro que, aparentemente, tem características para se bater ou superar este modelo da Samsung (nomeadamente em matéria de câmaras). Na pratica, pelo que percebo do texto, o que se pode dizer é que o S10 bate o iPhone XS e XS plus, o que é consistente para a realidade do mercado americano mas insuficiente para o europeu e, particularmente, o português.

  2. Vitor says:

    Não vou sequer discutir a qualidade do equipamento analisado.Mas acho que o resultado deveria ser…”Samsung Galaxy S10+ é o melhor smartphone de sempre…comercializado nos USA”! Porque existem marcas e modelos (Huawei por exemplo) que não são analisadas porque a sua comercialização está proibida nesse país! Por esse motivo as “recomendações” da Consumer Reports apenas são válidas e minimamente fiáveis para o mercado Norte-Americano! Penso eu “de quê”…

  3. Tiago says:

    Só existe duas marcas Samsung e Apple e o resto é poeira

  4. bruno says:

    concordo plenamente. apesar do hawuei ter melhor camera. o s10 plus e o mais equilibrado e completo. video 4k 60fps coisa que p hawuei nao possui. som stereo. melhor ecra e le cartoes micro sd de qualquer marca coisa que o hawuei tem quw ser da propria fabricante ou seja so tem 2 ponto melhores que o samung que e o fast charge e a camera pra fotos. o resto samung e bem superior.

    • Rui Jorge says:

      Repare Bruno, nem digo que não terá razão. Simplesmente a CR não fez o teste e, por isso, pelo menos por aquela revista nunca o irá saber. Enquanto tal, se atendermos que a Huawei é a segunda marca em vendas em termos mundiais, é uma enorme falha de análise. Como é possível ser credível comparando, na prática, o topo de gama do líder de vendas com o tipo de gama do terceiro, ignorando completamente o segundo. Quanto aos pontos positivos, depende também do peso que lhes quiser dar. Quem valorizar a capacidade fotográfica dificilmente passará ao lado do Huawei. Quem valorizar a capacidade de expansão da memória dificilmente passará ao lado do Samsung. Posso dar-lhe a minha experiência. Não jogo, nem coloco em stress as capacidades de processamento do smartphone. Assim, quando decidi comprar um equipamento que me garantisse uma boa qualidade fotográfica decidi-me pelo p20 pro (e continuo bastante satisfeito). Se o que pretendesse fosse uma maior velocidade de processamento, provavelmente, na altura, o s9 teria entrado na equação.

      • bruno says:

        concordo com o que diz. plenamente cada utilizador e que sabe o que e melhor para si. so considero o s10 mais versatil so isso. nao defendo marcas apenas e um parecer. nao me importava de ter o zoom da camera fo p30 pro

  5. Filipe says:

    Bem, há opiniões diferentes.

  6. Luis Santos says:

    È o melhor de sempre até ao lançamento do mate 30 pro .

  7. João Pedro says:

    Simplesmente fantástico

  8. Nelson Ferreira says:

    Coincidencia, é só pesquisar as versões anteriores da gama S/note e a consumer reports diz sempre que são os melhores. Ano após ano.
    Ou a Samsung anda muito forte nisto, ou então não sei até que ponto é considerado imparcial o relatório deles

  9. Nelson Ferreira says:

    Coincidencia, é só pesquisar as versões anteriores da gama S/note e a consumer reports diz sempre que são os melhores. Ano após ano.
    Ou a Samsung anda muito forte nisto, ou então não sei até que ponto é considerado imparcial o relatório deles

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.