Quantcast
PplWare Mobile

Samsung Galaxy S10: Já viu a robustez do novo smartphone?

                                    
                                

Autor: Micael Pires


  1. Mateus Pinto says:

    Tirando o teste dos riscos e possivelmente dentro de um aquário, os outros testes são idiotas.

    A mim o que me interessa é a qualidade fotográfica do S10 + com a câmara de grande angular e em fotos noturnas. O resto é -me igual.

    Ao meu S9+ só lhe falta:
    – ultra grande angular
    – estabilização a 4K 60fps (e HDR) e tirar cafés.

    • Hugo Nabais says:

      Ao meu s9+ também só falta isso. Apesar de ligar pouco a grande angular, pode realmente haver ocasiões em que seja útil.

      E acrescento que prefiro 10x mais o meu s9+ porque não têm um buraco no ecrã!!.
      Digam o que disserem mas não vou comprar um smartphone com buracos no ecrã!

      Em relação aos testes para além do dos riscos acho interessante o “Bend test” para perceber a resistência da estrutura do equipamento, saber se posso andar com ele no bolso descansado.

      • MMM says:

        Já ao meu S8 só falta estar inteiro….
        Estalou o ecrã ao agachar-me com o telemóvel no bolso e a partir daí começou a desmanchar. Nunca tive um telemóvel tão fraco.

        • Hugo Nabais says:

          Estranho, o meu s9+ ja me caiu algumas vezes no chão de mosaico e já me sentei em cima ele (nunca mais volto a colocá-lo no bolso de trás) e está completamente imaculado.
          Uma vez caiu me da altura de orelha até ao chão e não teve nada.
          Uso uma capa protetora fina e transparente, tem ajudado.

          • FilipeOS says:

            Tanto o S8 como o meu S9 já caiu (com a capa de silicone original) e nunca aconteceu nada felizmente.

            Estou a pensar trocar o meu S9 mas só mesmo por ter dual sim… Senão nunca trocaria, fazem o mesmo, tirando sim a grande angular que é brutal

    • Diogo says:

      Não me faz falta nenhuma, assim tivesse o s10e as duas câmeras do meu s9+ e trocava já, ando um bocado farto do tamanho e das laterias curvas que para usar película são um filme…
      As bezels simétricas do s9+ não chateiam nada e até dão jeito para pagar e utilizar na horizontal…

  2. FernandaBarbosa says:

    Googole

  3. Pedro says:

    Acho o bend test muito pouco científico há testes em que claramente ele faz muito mais força do que outros ( dá para ver a mão a tremer em alguns e noutros não)

  4. Ivo says:

    Mal empregue S10

  5. smfc says:

    como é possível estarmos sempre a corrigir… -.-‘ as 2 fotos a comparar os riscos entre o sensor ótico e o ultrasónico usado na notícia não se pode comparar, o da direita foi usada uma lixa e no da esquerda foi usado a ferramenta, que DIZ NO VIDEO “só a safira resiste” (tirando a safira usada nos iphones, que riscam com a dureza do vidro!!!!!!), os riscos da direita (samsung galaxy s10) são comparados ao ecrã estar partido (está tudo no video!!!!) mas como isto é uma revista de apple fan boys, já apanharam os pontos negativos, só filtrar e absorver o que lhes interessa…..

  6. Zez says:

    Durability test não é hardware test… Há uma grande diferença

  7. Rui says:

    Comprei um s10 plus de 128gb para trocar pelo meu s9 plus. Pois bem, desilusão total. O ecrã parece-menos nítido na visualização de vídeos e por mais ajustes que faça, nem perto está da qualidade do s9. Ja contatei a Samsung e ja me fizeram um rastreamento remoto. Pouco ou nada melhorou. Experimentem bem antes de comprar. A minha opinião sincera, uma bosta! É desta que Samsung nunca mais.

    • Hugo Nabais says:

      Tinhas um s9+ e foste já comprar o s10??! Começa logo por aí o erro. Mesmo que não tivesse os problemas que relatas, essa compra não faz qualquer sentido. O s10 não trouxe nenhum avanço significativo para justificar isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.