PplWare Mobile

Rússia quer obrigar serviços de VPN a bloquearem sites da sua lista negra


Fonte: Reuters

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Blue Beast says:

    A ditadura comunista na sua plenitude !! No ano de 2019,quase a entrarmos na 3ª década deste século XXI e a Rússia sempre a restringir e a proibir tudo em que se mexe,praticamente.Enfim…

    • Nuno says:

      A Rússia não é comunista desde 1991

        • Joao says:

          Socialista e capitalista. Estive la na semana passada, tas a rir te do que parolo? Anormais estes putos me fazem sair do serio

          • Paulo L says:

            Continuo a dizer, HAHA.

            Não ofendi ninguém, tu no entanto, pelo teu comentário, consideras-te homem maduro e inteligente, mas partes para o insulto gratuito e apelidas me de puto e anormal.
            Ainda bem porque faz muitos anos que não me chamavam de puto (obrigado por isso).
            Tu estiveste lá a semana passada, viste o que eles queriam que tu visses, foste monitorizado a cada passo que deste, e escutado na maioria das vezes.
            Sim senhor inteligente, a Rússia é hoje em dia um país bastante capitalista mas isso de não o faz menos comunista, no ADN Russo actual, está bem presente um regime de controle, e uma máquina de publicidade que te faz visitar algumas áreas e pensares que gostarias de viver aí, claro está que não saíste das áreas que eles te deixaram ver.
            Ou seja uma evolução do comunismo onde a única utopia que desapareceu (ou talvez não) é o ideal de salários iguais.

            хорошего дня господин интелигенте

    • Pintor says:

      A Rússia actualmente é capitalista a roçar a extrema direita.

  2. JJ_ says:

    Haverá sempre forma de controlar o bloqueio… Mas será mais dificil.

  3. Cleomar says:

    O problema desses governos com Rússia, China, Venezuela, Coreia do Norte etc. É que eles acham que são donos da fé, da liberdade, da privacidade e da vida dos cidadãos desses países, e pior de tudo é que tem idiotas para idolatrar esses tiranos.

  4. Wagner Filho says:

    A Russia tem sua economia como capitalista assim como a China, mas o social/politico dela é totalmente totalitária, bloquearam um site de um grupo religioso chamado Testemunha de Jeová, o site é http://www.jw.org. Visitem o site e vejam se existe algo de extremismo.

    É um absurdo pessoas defenderem Russia, China, Venezuela, Cuba, Coreia do Norte. Todos esses paises tem bloqueio a internet livre como temos. Advinha qual a social/politica desses paises? SOCIALISMO/COMUNISMO.

    • Nuno says:

      “totalitário” e “comunista” ou “socialista” são coisas completamente diferentes. E tanto quanto eu li, ninguém defendeu o que quer que fosse nestes comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.