Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi traz finalmente uma nova atualização ao Android 11 do Mi A3 sem qualquer problema

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. costa says:

    sta é aparentemente uma atualização pequena, com apenas 3289MB. A versão anterior, que entretanto foi removida pela Xiaomi, era muito maior, com mais de 1GB

  2. PeterSnows says:

    Já há mais de 1 semana com ela.
    Até agora tudo bem e com root feito.

  3. Francisco says:

    Até hoje nunca tive qualquer problema com 2 Mi A3 cá em casa.
    E espero que saia um Mi A4, não quero nenhuma MIUI nem MIAUS, apenas STOCK.

  4. GM says:

    O meu filho instalou….e tem um bug. Deixou de conseguir fazer print screen.

  5. João Santos says:

    Redmi 6a e que nada voltaram atrás com a atualização da miui e pronto agora este tem problemas atrás de problemas e estão sempre a atualizar.

  6. DP says:

    Olá! Sou um utilizador básico (não faço roots, nem sei o que são) e estava bastante agradado com o MiA3 de fábrica. Desde a actualização para android 10 e 11, tenho tido imensos problemas. Principalmente na camara, que deixa de tirar fotos, reinicia, não grava as fotos, ou a função camara lenta que não funciona ou fica aos soluços. Quem me dera não ter actualizado para o 10. Extremamente insatisfeito. Do 10 para o 11 também aumentaram os icones da barra do wireless , bt, etc. Fazem alterações que fazem com que o utilizador se tenha de adaptar a um telemóvel novo. Coisa que não me apetece. Talvez algumas pessoas gostem de andar sempre a explorar, mas eu não. Para isso compro outro telemóvel. Parecia-me um telemovel bem catita mas tornou-se uma dor de cabeça. Digo isto porque nunca sei se vou conseguir tirar uma foto, ou se vou conseguir fazer um screenshot. Aqui não funciona volume down + power, nem 3 dedos, nem o anterior power screenshot. Ficou com uma utilização errática. Pena…

  7. Haggis says:

    Já tentou restaurar as “configurações de fábrica”? Começa tudo de novo, com ele “limpo”.

  8. Hélio Gonçalves says:

    “A versão anterior, que entretanto foi removida pela Xiaomi, era muito maior, com mais de 1GB de espaço ocupado.”

    E quem instalou a outra, também vai ter a hipótese de instalar esta?

  9. Paulo Araújo says:

    O telemóvel ficou super lento com a atualização para o Android 11.

  10. Welinton says:

    Mesmo após a atualização de fevereiro, o aparelho ainda apresenta bugs, como: microfone inativo, barra de notificações fica cinza e aparelho aquece muito quando jogo, chega a incomodar.

  11. Dh says:

    Cheia de bugs depois da atualização. Não faz carregamento rápido. Tiro fotos não guarda, não reproduz vídeos, não grava som, por vezes, de vídeo. Está lento. Aquece muito. Sistema falha imensas vezes e encerra.
    Desde a atualização do Android 11 é só problemas!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.