PplWare Mobile

Afinal os OnePlus 3 e 3T irão receber Android P


Curioso desde cedo por tecnologia, procuro aprender e partilhar um pouco mais a cada dia que passa.

Destaques PPLWARE

  1. Heldr says:

    Como é que um telemóvel lançado há 2 anos tem dúvidas se vai receber ou não o Android P?

    Será que o iPhone 6s vai receber o iOS 12?

    • Tx2 says:

      Ao menos a este não diminuem a performance sem avisar o consumidor com os updates das novas versões 😉 depois são processados e perdem, mas isso é algo que já devem estar habituados 😉

      • Heldr says:

        Continua a insistir na mentira para justificar a tua opção inferior mas mais barata.

        • Tx2 says:

          As ações que a Apple tem perdido em tribunal é que mostram a mentira que tem passado e continua a passar, mas é pena que quadrúpedes não consigam tirar as palas sozinhos 😉

        • Maxrunner says:

          Tipico comentário elitista e arrogante.
          O meu one plus 3T é dos android mais estáveis que já tive e tirando o factor fotografica, não trocava por nenhum Apple só pelo facto de poder fazer ou instalar aquilo que quero sem que a Apple tenha alguma palavra a dizer.

    • André says:

      Como não me considero fanboy, vou-te responder mesmo usando iPhone.
      A diferença entre a Apple e os fabricantes Android é que na Apple os equipamentos são atualizados durante muito tempo mas perdem uma boa percentagem da sua performance inicial. Os equipamentos Android (oficialmente) não são atualizados durante muito tempo mas existem sempre comunidades que os continuam a atualizar e, se por acaso a performance diminuir, podes sempre voltar atrás.

      Portanto há coisas boas e coisas más em ambos os sistemas 🙂

    • Hugo says:

      Não sei. Pergunta num post sobre IOS.

    • Bob says:

      No universo da fragmentação Android, existe demasiada dependência nos fabricantes.
      Só recentemente, é que o Android, como OS, é que caminha para não depender de fornecedores para ter actualizações.

      Mas em que universo, é que o OnePlus 3, no dia em que saiu, era inferior ao Iphone da data? Pelo preço? Obviamente… mas tive o que paguei, e Euro por Euro, fiquei a ganhar.

    • dave snow says:

      A não ser que sejas pago pela Apple, não entendo porque detestas tanto os telemóveis com o SO Android.

    • Joao says:

      É triste que o maior sonho de alguém seja ter produtos apple mas enfim…se algum dia conseguires concretizar o teu sonho de ter um iPhone vais ser a pessoa mais feliz na terra.

      • Napoléon Bonaparte says:

        Acho que os devias reservar todos para ti. Afinal, nem todos são dignos dessa tecnologia…

      • Bob says:

        Tenho ambos… pessoalmente, prefiro o sistema Android, desde que o hardware seja bom.
        Não se pode negar o problema da fragmentação do sistema Android, em comparação ao IOS. Mas também não se pode comparar a diversidade de hardware a usar Android, face aos poucos modelos feitos pela Apple, o que permiti um controlo muito bom, no que diz respeito a updates do IOS, e até a testes.
        Agora… quando alguém me pede um novo smartphone, e tem de ser Apple para parecer bem nos clientes… enfim… percebo perfeitamente, mas é a maneira como a Apple se colocou no mercado. Também pode ser o último Samsung Galaxy, para alguns 🙂
        Eu gosto do facto de que, desde o OP3, ainda não senti a menor necessidade de mudar de Smartphone. Até dar problemas, ou ficar obsoleto a nivel de software, não tenho planos para mudar.

        • Sujeito says:

          Pequena correção, não foi a Apple que se colocou assim no mercado, pelo contrário, foi o próprio mercado, ou seja os consumidores. E, também em parte, os fabricantes Android.

          De resto, de pleno acordo. Deveria ser irrelevante a escolha pessoal de cada um.

  2. Miguel says:

    Tlmv bastante capaz… PARA MANTER

  3. Mr.Antunes says:

    “…sendo poucas as possibilidades de receber Android 9 P, ou mesmo o Android 8.1.”

    A 8.1 não estava prometida? Tenho ideia que tinham falado que o 1+3 teria 2 “major upgrade” e por isso se falava que ia morrer com o 8.1. Vá lá, ao menos vai até ao 9! Pode ser que percam a cabeça e deem suporte total para o “treble” 😛

  4. Bob says:

    Se realmente sair, então volto a ser cliente da OnePlus 🙂

    O meu OP3 ainda está a funcionar impecavelmente. E quando tinha anunciado que iam deixar de fornecer os updates, a comunidade ficou bastante insatisfeita.

    Talvez tenham reparado, e voltaram ao bom caminho! 🙂

    • Napoleon Bonaparte says:

      Acho que sim: fizeram asneira e aperceberam-se, tendo acabado por corrigir.
      Mostram que têm em atenção ao que diz e o que pensa a comunidade de clientes.
      Na verdade têm dado uns quantos tiros no pé durante estes últimos tempos, mas também mostraram que conseguem corrigir ou tentar corrigir os erros.
      A força da Oneplus reside muito no facto de a voz dos clientes chegar até aos dirigentes da empresa. Esta última decisão comprova isso mesmo.

      • Bob says:

        Eu também acho que sim.
        Estava bastante contente com o OP3, até terem anunciado que o último update seria para o 8.1, e depois só pequenos update de seguração e bugs (que já não é muito mau).
        Mas, fazia parte da OnePlus, terem bom suporte no que dizia respeito a updates, e aquele anúncio basicamente levou a que fica-se eliminado da minha lista quer a nivel pessoal, quer profissional.
        Apesar de saber que vai demorar até ao Android P chegar ao OP3, é bom saber que trabalham nesse sentido.

  5. Jonatas says:

    Questão aqui é quantas marcas lançaram 1 telemovel com versão Android 6.0.1 (Marshmallow) e vão ter nesse mesmo equipamento a versão de android P

    • dave snow says:

      Penso que não sejam muitas, mas vai ter que mudar nos próximos meses, a partir do próximo mês as novas apps na play store têm que ter o suporte mínimo para a API 26 (Android Oreo 8.0) e a partir de Novembro qualquer update de app, por isso estou curioso para ver o que os OEM vão fazer.

  6. Napoleon Bonaparte says:

    Mas nós temos uma grande importância nisso: podemos pressionar os fabricantes no sentido de atualizarem os equipamentos, caso contrário, podemos sempre dar preferência aqueles que efetivamente fazem as atualizações a tempo e horas.
    Acho que toda a comunidade tem uma palavra a dizer nisso. Foi na verdade o que aconteceu através da comunidade da OnePlus: tanto pressionam que a resposta a Ana por chegar…
    Está claro que levar os fabricantes a tribunal para os obrigar a efetuarem as atualizações não é a solução; ainda que não seja, a final, algo de inútil. Na verdade, cria incómodos para eles, tem custos e sobretudo chega até á comunicação social, que é muito aborrecido para as marcas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.