Quantcast
PplWare Mobile

Afinal nem todas a novidades da MIUI 12 chegam a todos os smartphones Xiaomi

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Filipe says:

    As listas estão incompletas. Falta em todas, pelo menos o mi note 3 e o mi 6

    • ACMSeBr says:

      e o meu Mi6 6gb 128GB :”-(((((

      • Filipe says:

        Vais ter Miui 12, só não vais ter estas funcionalidades. Eu já tenho Miui 12 da rom EU no meu mi note 3 que é basicamente a versão grande do mi 6. O consumo de bateria desceu bastante em relação às Miui 11 e tem várias funcionalidades novas bem uteis

  2. Fiu says:

    já cá faltavam os afinais.

  3. Jonny says:

    Meu rico Redmi 5 Plus está a ficar desatualizado apesar de não notar qualquer lentidão ainda estou na MIUI 10. Este será também o meu último telemóvel da Xiaomi e o último de uma marcha chinesa.

    • Sara says:

      O meu redmi 5 que ficou agora para o meu filho recebeu o MIUI 11 há bastante tempo mais o Android 8. O redmi 5 plus sendo a versão a seguir deveria ter recebido também.

    • Galo says:

      Não percebo o comentário…tens um telemovel com mais de 2 anos, em que não notas lentidão nenhuma, mas dizes que nao voltas a comprar um da mesma marca? É consequencia do “COVID”? É que for, tens muito pouco por onde escolher então….quando não é marca chinesa, é fabricado na CHina…
      E como a Sara disse há a MIUI 11 para esse modelo.

      • Daniel Carriço says:

        Não é por algo ter as peças montadas na china que seja um produto chinês, ou que a empresa seja chinês, logo o teu comentário nao faz sentido.
        Also: “tens um telemovel com mais de 2 anos, em que não notas lentidão nenhuma, mas dizes que nao voltas a comprar um da mesma marca?”
        Qual o mal ? O meu A8 2018 tem ja 2 anos e tambem nao sinto lentidão nenhuma, não é so a xiaomi que tem smartphones de 2 anos sem lag. Sao todas as marcas.

        • Galo says:

          Em primeiro lugar eu apenas chamei a atenção que se a ideia é boicotar “marcas chinesas” ou “produtos fabricados na china” ele iria ter uma tarefa dificil (leia-se pouca escolha). Onde está algo aqui que não faça sentido? Só se for na tua cabeça….

          Em segundo lugar, nunca disse que era apenas a xiaomi que nao tinha lentidao após 2 anos! Foi o Jonny que disse possuir um redmi note 5 com mais de anos sem lentidão! E não é verdade que todas as marcas sao assim! Ainda nao sao todas as marcas que oferecem suporte por mais de 2 anos, e sem lag!

          Para a próxima aconselho-te a leres melhor (talvez mais que uma vez) antes de comentares 😉

      • Jonny says:

        Não compro nenhum produto “Made in China” claro que há componentes feitos na china mas a história é diferente. Prefiro ir para a LG ou Samsung ou até outra marca. MIUI 11 não presta para o Redmi 5…

        • Filipe says:

          Sabes que a Xiaomi não tem quase nenhumas fábricas próprias, portanto não compras um Xiaomi mas compras um lg potencialmente feito no mesmo sítio com componentes também provenientes dos mesmos fornecedores? Isto é mesmo só rir…

  4. Luis Silva says:

    Por outras palavras por exemplo o redmi note 5 só recebe as migalhas…..

    Na próxima gasto um pouco mais de dinheiro e fico com algo mais atualizável e com suporte para mais tempo.
    Até o huawi Y5 da minha mulher já recebeu mais atualizações que o meubredmi note 5 desde que o comprei 😮

    • Galo says:

      O Redmi noite 5 é um telemovel com mais de 2 anos. O Huawei Y5 tem 1 ano. Eu diria que é perfeitamente natural…
      Mas como outro utilizador disse, a ultima versão da Miui (11) já foi lançada para esse modelo ha algum tempo. Ou seja, é possivel neste momento, e após mais de 2 anos ainda teres a ultima versao de software! A Miui 12 ainda nao foi libertada oficialmente. Só para testes.

  5. TrasMontano says:

    Uffa… ainda bem que existe a Lineage OS.
    Sou um utilizador feliz com a versão 16.0 (andriod 9) a correr no meu “velhinho” xiaomi mi 5, hoje recebo a notificação da disponibilização da versão 17.1 que vai permitir actualizar para o android 10.

  6. hmk says:

    miui sempre copia o ios

  7. Jônatas Lopes says:

    Isso ai pode não vir instalado nativamente, mas estou cá a utilizar SuperWallpapers Terra e Marte no meu Mi MiX 2S, funcionando perfeitamente na MIUI 11, quando atualizar para MIUI12, com certeza irá funcionar também.

  8. Jeh says:

    O super fundo não vai pegar no poco x2 e no k30 vai sendo que os dois são o msm celular kk

  9. Márcio says:

    O Redmi 7A e o Note 6 tem melhorias na câmara, e o MI 8 Lite não, sinceramente….

  10. Rui Pedro Marques says:

    Espero que traga melhor desempenho de consumo de bateria,pois o mi mix 3 com Android 10 e miui11 e já com os novos wallpapers tenho que andar com o power bank sempre atrás…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.