Quantcast
PplWare Mobile

A MIUI 12.5 está quase a chegar e vai trazer uma surpresa importante da Xiaomi

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Valter Pinho says:

    Se eu só recebi a MiUI 12.0 em Novembro no meu Redmi Note 9S então a 12.5 só a devo receber em Agosto de 2021…

    • Black Knight says:

      Eu tb só recebi em novembro a atualização para o mi8.
      Desde que não traga problemas para a bateria do tlm como trouxe as outras versões do MIUI12

  2. Jota says:

    O texto deste artigo está uma confusão!

  3. Carbonato de Sódio says:

    Penso ter faltado o mais importante. No entanto compreendo, uma vez que, e sem ser necessariamente falta por parte do Pplware, é com alguma frequência a que se assiste à divulgação em vários sites relacionados com o assunto de supostas actualizações para determinados modelos, e quando chega a hora da verdade afinal não há actualização nenhuma. Aconteceu por exemplo com a suposta actualização para Android 8 no Xiaomi Redmi Note 4 que ficou afinal pelo 7.
    Após uma breve pesquisa encontrei alguns sites onde aparece uma listagem de aparelhos candidatos a receber a MIUI 12.5.
    Gostaria de dar aqui alguns exemplos, mas infelizmente o vosso sistema não permite a introdução de links nos comentários.
    Resta portanto aguardar. Se bem que eu seja adepto da teoria de que “se funciona, não se deve mexer”.

  4. Tiago Ferreira says:

    Essa versão desktop é o que mais espero, é algo muito interessante que na huawei funciona de uma forma fantástica.
    Curioso é ver também se corrigem o wireless display, pois comigo nunca funciona. Mi8, Mi9 e Mi10 e não funciona de maneira nenhuma… nunca consigo espelhar o ecran em smartv nenhuma. Mesmo no chromecast tive de instalar o google home para o conseguir fazer… um bocado ridículo. Portanto este modo desktop só irá ser útil se a primeira parte for corrigida. Boas festas para todos.

  5. Tavares says:

    Um problema da atualização 12.4, foi sobre o a mudança de volume, quando atualizei, o smarthphone tinha uma opção de segurar para aumentar e diminuir, quando tenho fones de ouvido, tenho de clicar de vez em vez para aumentar e diminuir, apenas no youtube que posso segurar, e sem fones, funcionar o segurar em todos os aplicativos, se não for da atualização, agradeço que alguém me ajude.

  6. Elkido says:

    Só espero que o Poco F2 Pro 5G da minha Maria receba MIUI 12.5 e Android 11 antes do Ano Novo…. já o Redmi Note 9 Pro que é o Smartphone secundário dela só deverá receber em meados de Janeiro de 2021

  7. Domingos Dias De Castro says:

    Isto é um atentado á alma e espirito de Luis de Camões, aliás isto nem pode ser considerado lingua Portuguesa e tenho sinceras duvidas que quem publicou isto também seja Português ou então copiou e colou!!!

  8. Sr Cardoso says:

    Nota 5 ainda nada da 12 Xiaomi já está igual a Samsung em termos de atualização

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.