PplWare Mobile

1,3 milhões de boxes Android TV infetadas com malware e não se sabe como aconteceu

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Rodrigo says:

    O problema maior não é estarem desactualizadas já que uma box com Netflix, YouTube e kodi numa rede interna e mesmo com um OS antigo não vai ficar infectada do nada o problema são as APK manhosas que o pessoal instala para ver bola, para ver filmes e muitas dessas APK até são fora da store oficial e aí meus amigos não interessa nada estar a usar uma versão de a 5 anos ou uma de 2024 ficam na mesma lixados….

  2. jotaribas says:

    E como forçar na box a instalação de uma versão mais recente ?

    Era um bom artigo a publicar….

  3. alexander de Moraes says:

    a minha box esta carregada de malware mas pouco me afecta da na mesma para ver filmes series e futebol a borla

  4. Giordano says:

    Não sabem? Perguntem ao governo chinês ou à CIA.
    Já agora, isto (“A Google esclareceu que o malware Vo1d afeta apenas os dispositivos que executam o Android Open Source Project (AOSP) e não o seu software proprietário Android TV.”) pode até ser verdade… mas que a NSA e a CIA têm acesso [ a pedido ] a dados nos dispositivos Android TV, têm. E até a instalar software de forma remota, com acesso root a equipamentos cujos “donos” não têm acesso root… E esta, hein?!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.