Quantcast
PplWare Mobile

ANACOM: Vodafone é a operadora com melhor rede 4G na grande Lisboa

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. miguel says:

    Como já usei as 3, não é nenhuma novidade para mim.
    Das 3 a pior é a NOZ mas de longe.

  2. Alexandre Carvalho says:

    No interior é aldeias e zonas mais remotas, a Vodafone lidera, já passei por vários lados de Portugal e eu tendo Vodafone e familiares tendo NOS e MEO a Vodafone è a única que têm sempre sinal ou mais rede é muitas vezes 3G e 4G.

    Ja nas cidades quem usa fibra fica bem servido com serviços e fibra da Vodafone, velocidades garantidas, não è só publicidade, ou forçar os clientes aderir como è o caso das burlas da NOS onde já vários operadores tentaram burlar familiares fazendo de passar pela meo aos mais velhos para assinar contrato com a NOS

  3. João Antônio says:

    A Vodafone só para mim, só tem um mal atualmente.
    O Router o último router que é o que eu tenho é muito mau. Sinal péssimo, muito fraquinho mesmo. Tive o antigo noutra casa, era um pequeno e o sinal era ótimo. Este Novo não vale nada.

    • asdf says:

      Eu tenho o smart router 2.0 (2 anos +-) acho qu enão existe nada novo e aco que é muito bom.
      Temos de ver que tem duas antenas 5GHz e 2.4 GHz e temos de perceber o que isso é.
      Ora, 5GHz consegue-se um sinal muito superior, ou seja nas areas perto do router conseguimos um sinal muito equivalente ao LAN enquanto que o 2.4GHz é pensado para maior alcance e claro menos velocidade. Não há milagres que passem as paredes de cada casa mas uma boa localização do router é mais que suficiente. Eu que necessito de grandes velocidades optei por colocar um repetidor no andar de cima, mas a receber o sinal via LAN, mas isto para conseuir os 400 megas e não os 50 que apanhava.
      Tente ver a que antena esta ligado. Por vezes por 20 ou 30 euros conseguimos ter os 400 megas em toda a casa.

  4. Marco says:

    Aqui na Madeira a meo tem a maior rede móvel mas a Vodafone está muito bem e no centro do Funchal consigo usar 4g+ que é super rápido é pena não ter mais 4g+ noutras zonas

  5. Paulo says:

    Olhando para este estudo, quem diria que a Meo é a pior…

  6. Woot! says:

    E para quando a suposta partilha de antenas que anunciaram há não sei quanto tempo?
    Ainda ontem no centro de Sintra (na rua) 4G e 3G zerinho na NOS, é só ridiculo.

  7. Ricardo Gonçalves says:

    Vodafone é super rápida em qualquer zona do país super a ZON sempre

  8. Nuno Santos says:

    Vodafone realmente esta muito bem na zona de Lisboae mais algumas.
    Sopecam mesmo aquando das renovaçoes de contrato e correções de faturas, ai são uns autenticos trafulhas.

    • asdf says:

      Sim, mas com alguma atenção conseguimos sempre tirar partido das situações. Sempre que fazem algo errado exijo o dinheiro de volta e ainda faço reclamação pelo site, não no livro e estao sempre disponiveis a entrar em contacto para esclarecer a situação. E por acaso oferecem-me sempre 1 mes de serviço para compensar. Mas 2 dois ocntratos de 2 dois anos so tive 2 situações e foi na altura de renovar e uma vez com as pilahs do telefone que nao trocavam e ao reclamar por email enviaram no dia seguinte um estafeta com um telefone novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.