PplWare Mobile

Carris Metropolitana tem nova app que mostra horários e lotação de autocarros. Instale!

Aplicação Carris Metropolitana

Homepage: Carris Metropolitana
Preço: Gratuito

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Damnupa Kot says:

    obrigado pela informação.
    acredito que o ambiente nos transportes públicos seja ótimo para passear com a família. Tenho de ver se mando os meus filhos pequeninos pra escola com recurso aos transportes públicos; assim, sempre estamos todos a contribuir para abrandar as alterações climáticas e no futuro, eles vão agradecer aos papás por terem tido essa oportunidade de contribuir desde pequeninos! Até pode ser que façam novos amiguinhos lá nos transportes públicos.

  2. Anung says:

    Quem anda de transporte publico em Portugal é quem não tem outra hipotese.
    De verão então, é vómitos logo pela manhã, mas vale pela viagem barata ao indostão proporcionada pela estação do senhor roubado.

  3. Jorge Manuel says:

    Meu deus… os tugas têm um dom de criar apps pouco intuitivas. Não consigo encontrar a minha paragem. não vai pelo nome e a lista que me apresentam não ajuda em nada. Escolhi uma paragem e linha aleatoreamente só para ver e agora não a consigo remover dos favoritos. Desinstalei logo a app. Que nervos. Deviam ter vergonha apresentar isto ao público.

  4. TunaKi says:

    5 estrelas!! É uma muito boa adição às apps que uso no dia a dia. E bem melhor que a da CARRIS, que já está a cair aos bocados.

    Parabéns aos desenvolvedores!

  5. Francisco says:

    Nao tem paragens dos autocarros de Lisboa (7xx) nem as respetivas linhas.
    Este parágrafo diz tudo:
    “A aplicação terá serviços da Carris Metropolitana, que oferece transporte rodoviário com operação total em 15 dos 18 municípios da AML. Os três concelhos restantes – Barreiro, Cascais e Lisboa – têm operadores municipais, nomeadamente a TCB, a MobiCascais e a Carris, mas têm ligações intermunicipais da Carris Metropolitana.”

    • Helis says:

      Isso é porque o nome da empresa na minha opinião foi mal escolhido e se calha leva as pessoas a cairem no mesmo erro.

      A Carris metropolitana não tem nada que ver com a histórica Carris de Lisboa, são entidades diferentes.

      Os Transportes Metropolitanos de Lisboa deveriam ter ficado com esse nome para a marca dos transportes, ainda que por questões de inclusão no mesmo sistema da AML pintassem todos os veículos de amarelo.

  6. ElectrorelvaS says:

    Será que se pode associar cartões de viagem por forma a saber quantas viagens determinado cartão ainda tem?

  7. Mapril says:

    Sou um provinciano que não precisa de usar transportes públicos. Há 6 anos saí da terrinha e fui passar uma semana em Londres. Instalei uma app de que já não me lembro o nome e que era maravilhosa – era tão boa como ter um cicerone constantemente ao meu lado – literalmente! E não era preciso bilhete para andar nos transportes públicos, bastava encostar o cartão de débito a uma máquina à entrada e andar. Pelo que entendo desta notícia, parece que Lisboa está ainda na idade da pedra neste domínio…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.