PplWare Mobile

Twitter volta a impor limites aos utilizadores que não pagarem para usar a rede social

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Vasco says:

    Bem, na verdade existe imenso spam nas mensagens do twitter. Antigamente chegavam a ser dezenas por dia, desde cryptofreaks, gajas das nft, onlyfans e porcaria idêntica e a verdade é que o número de mensagens de spam caiu brutalmente nas últimas semanas.

  2. Joao Ptt says:

    As pessoas habituam-se e a vida continua.

    Se tudo correr mal, as pessoas simplesmente procuraram outro web site que lhes permita fazer o que eles querem realmente fazer. Exista procura e aparecerá uma resposta.

  3. Realista says:

    – Twiter impõe limites
    – Threads, da Meta, é lançado e começa a ter muitos aderentes
    – Twiter remove limites
    – Threads começa a perder tracção e a diminuir o número de utilizadores efetivamente actvos
    – Twiter sente que a concorrência diminuiu e impõe limites novamente

  4. EEQTR911 says:

    €lon Mu$k a chular o pessoal 24/7.

  5. Joca says:

    Creio que Musk já desistiu de por o Twitter a dar lucro e que essa é a explicação para o que disse no sábado: “Em breve diremos adeus à marca Twitter e, gradualmente, a todos os pássaros”.

  6. Doge says:

    So falta vender nossos dados para terceiros, CIA e NSA etc, para arcar com a má compra supervalorizada de 44bilhoes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.