PplWare Mobile

Twitter: Governos e empresas poderão ter que pagar para usar a rede social

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. aeiou says:

    sempre a faturar o Elon Musk

  2. compro essa também says:

    🙂
    Bem, para quem ainda não tinha visto que isto iria acontecer deve estar um pouco tonto…

    Tal como jáaqui disse

    O que foi negado à população ( medicos, professores, reformados, trabalhadores em geral, crianças, doentes … ) durante decadas, não vai ser suficiente para pagar as contas do hardware, software ( e suas actualizações … ), ambiente, etc, etc, o digital vai correr muito mal … ilusões vendidas à decadas para manter os do costume no topo da piramide como era já no antigo egito, e o resto era escravo…

    • Jane Doe says:

      E quando os Marcianos finalmente se decidirem mostrar? Aí é que vamos ficar sem dinheiro para nada e vai correr muito mal. Eles já deram sinais, e por mais que os ocultem, há quem denuncie a verdade, só temos de estar com os olhos abertos e não sermos tontos.
      PS.: O que será dos governos sem o Twitter? Estão desgraçados…

  3. secadegas says:

    Daqui a um ano fecha portas…

  4. compro essa também says:

    Se fizerem um esforço podem olhar para varias areas da sociedade tuga e suas instituições públicas ou Estatais e vão verificar que não será o twiter mas outras que estão ” no mesmissimo domínio ou nivel “…. claro está que pode-se falar em estraterrestres mas talvez seja desconversar…

    Vale o que vale…

  5. Gonçalo says:

    Concordo

  6. compro essa também says:

    Mas concorda com o quê? !

    • Gonçalo says:

      com empresas e governos pagarem para fazerem campanhas numa rede social, portanto eles que paguem para estar lá não podem ser sempre os mesmo a ser prejudicados

  7. deeppurple says:

    acho bem

  8. Joao Ptt says:

    É cobrarem por cada conta 60 dólares anuais ($5/ mês), e é dinheiro em caixa, e ainda se livram de grande parte dos bots.
    Se as pessoas deixariam quase todas a plataforma? Sim, mas pelo menos os que lá estavam eram os fortes, e os bots cujos proprietários têm muito dinheiro para investir. E podem continuar a enfiar publicidade e tudo o resto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.