Quantcast
PplWare Mobile

Twitter com versão paga? Pode chegar ainda este ano

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Ze says:

    Eu pago o que for preciso.
    Melhor rede social que existe para quem gosta de informacao.

  2. Zé Duarte says:

    Pagar para depois ser hackeado sem hipóteses de defesa? Parece-me justo.

  3. Red Tux says:

    Twitter está mais que morto.
    Está tudo a mudar-se para o Mastodon e Hubzilla.

    • Joao Ptt says:

      Tudo a mudar é um pouco (completamente) exagerado.
      Algumas empresas, sobretudo relacionadas com as áreas da segurança e privacidade, estão a utilizar tal (mastedon), mas a generalidade das pessoas nem faz ideia do que é isso, e muito menos utiliza/ utilizará… e mesmo quem usa quase sempre é em complemento ao Twitter e não em substituição e quase sempre o Mastedon é quem recebe menos atenção.

      O Mastodon, tenta ser uma cópia do Twitter, mas ainda está longe de ser uma boa cópia, as pessoas não iam gostar, pelo menos eu não consigo gostar, até que façam algumas alterações (forma de apresentar as fotos por exemplo)… e existe todo aquele problema de ser descentralizado que não permite que esteja tudo no mesmo sítio mas anda tudo em cada “nação” com todas as vantagens e desvantagens disso. E nem vou falar da segurança… aquilo começa logo mal ao exigir e-mail que é logo um vector de ataque hiper conhecido e explorado, e segundos factores de autenticação à séria acho que é coisa que não existe por ali… e o SPAM é a loucura por lá, muitos não aceitam nem novas inscrições nem novas ligações porque o SPAM é uma praga.

      O Hubzilla nunca tinha ouvido falar, não sei o que é… e se eu nunca ouvi falar quase que aposto que quase 100% das pessoas do planeta também nunca ouviu falar ou viram isso em algum lado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.