PplWare Mobile

Tweets da conta da Apple Music estão a ser publicados com o Twitter para Android


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. pic says:

    normal eles usarem o android. têm que ver que bugs o apple music no android tem.

    • joaquim faria says:

      ou para verem o que é um OS como deve de ser

      • pic says:

        um OS como deve ser? ai aquela fragmentação

        • Filipee says:

          Ja dizia um sabio.. se ainda ha muita gente com versoes android com 3 e 4 anos é porque as consideram tao estaveis e boas que nao sentiram necessidade de trocar para um equipamento que tenha uma versao mais recente…
          Fragmentaçao existe até no Windows, quantos milhoes ainda usam XP, ou Windows 7 ou 8? Que drama a fragmentação de SO’s que podem ser utilizados por qualquer marca e não estão presos a uma gama de equipamentos ou marca

          • pic says:

            depois queixam-se que têm problemas e não têm um update para resolver

          • Louro says:

            Devias de tentar perceber o que é que se fala quando, se referem a fragmentacao do sistema operativo…

            Tem a ver com a quantidade de versoes diferentes que existe, personalizadas pelas marcas e que faz com que aplicacoes nao funcionem correctamente.

        • Toni da Adega says:

          +1
          Fragmentação é o mais importante em qualquer SO ou software.

        • Pedro Mendes says:

          Updates??? Aqueles que a maça semi comida lança para tornar os equipamentos mais lentos para “obrigar” a comprar modelos mais recentes? ahhhh ok. Iphones? Só para servir de pisa papéis.

          • Hugo says:

            Os equipamentos da apple são os que tem a vida mais prolongada, por um samsung com 5 anos ao lado de um iphone. E ve qual é que esta atualizado na versão mais recente. Android é que tens de comprar um novo de ano a ano para nao andares com um pisa papéis. E isto são factos.

    • Cruz says:

      voces sao entendem nada do assunto, normalmente usa-se sempre android e ate o bluestacks porque é mais facil para passar ediçoes complexas.

    • dedscfew says:

      Aquele momento em que descobres que a equipa de debugging não é a mesma que toma conta das redes sociais :O

  2. TIM says:

    não foi erro nenhum.
    o Apple Music existe para android. É um serviço multi plataforma. isto faz parte do awarness para esse detalhe. porque ainda ha quem ache que é só para iPhone.

  3. BadBadBad says:

    Apple Music é um serviço que existe para Android. Não percebo o choque

  4. Toni da Adega says:

    Não vejo onde está a admiração.
    Se a empresa não fornecer um dispositivo Apple e se o contrato não mencionar que está proibido de utilizar dispositivos pessoais, a pessoa que publicou o post pode utilizar o que bem entender ou preferir.

  5. Hugo Barbosa says:

    Eu trabalho em marketing digital e gestão de redes sociais e uso aplicações que emulam um dispositivo android para agendar publicações. Tudo isto feito no meu mac, provavelmente foi o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.