Quantcast
PplWare Mobile

TikTok está a introduzir uma opção de conteúdo dedicada aos adultos

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Joao Ptt says:

    Esperemos que o chineses do TikTok também façam como o Facebook e exijam fotocópias do passaporte ou outro documento de identificação que os seus agentes, perdão, funcionários, consigam confirmar a veracidade só para verificar a idade claro… se ficar numa qualquer base de dados dos serviços de inteligência chinesa também não faz mal.

  2. Blockd says:

    Já era um javard3ira sem conteúdos +18, agora vai ser um festival

  3. secalharya says:

    Já devia ser 18+

    90% do conteúdo tem “miúdas” com decotes, etc…a fazer movimentos sensuais e sugestivos.

  4. Miqueias says:

    Nem gosto de tiktok, Prefiro jogar fornite no meu celular de pobre usando o APP FortCloudNite

  5. Daniel says:

    O TikTok devia ser banido em toda a Europa.

  6. joaovix says:

    No Brasil estes recursos já estão ativos (Anfitrião + 5 cohosts [janelinhas]) e para fazer live precisa ter 300 seguidores.

  7. deeppurple says:

    Os adultos gostam é de pôr no meio do tik tok.
    Há que trabalhar no duro para poderem se sustentar e é por isso que pôr no duro com alguém que trabalhe bem é outra coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.