PplWare Mobile

TikTok banido do Quirguistão para “proteger as crianças”. Serão os EUA os próximos a proibi-lo?

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. r41m31 says:

    O Tiktok é uma praga. Já recebi telefonemas para todas as aplicações de redes sociais que tenho. Nunca tive Tiktok, mas têm a minha info…

    • Ivo says:

      O TikTok, uma plataforma de vídeos curtos, divide opiniões. Alguns o rotulam como uma praga, enquanto outros o veem como uma fonte de entretenimento. A verdade? Quem rotula essa aplicação como uma praga, mas nunca a utilizou, é realmente intrigante. Será que essa informação foi obtida pelo primo de 2º grau do seu vizinho?

      • CromossomaXY says:

        Da mesma maneira que sabes que o tabaco é viciante e prejudicial,mesmo sem nunca teres fumado… E a nova versão deste lixo promete ser pior que cigarros, com oferta de vouchers por verem vídeos e colocarem gostos… Damn clickbait! Depois admiram-se de haver uma geração de “babados” a caminho…

  2. Mestre Interespacial says:

    “Serão os EUA os próximos a proibi-lo?” Pelos vistos, e pelo que tenho lido, não faltará muito para eles tomarem essa decisão.

  3. Sapo says:

    = Proibi=lo na Europa = espaco shangen

  4. João says:

    Será que estas plataformas conseguem fazer lavagem cerebral às pessoas, e aos jovens em particular?

  5. gipsy89 says:

    os do costume hão-de gostar do entretenimento de ver as vossas filhas a fazer twerk.

  6. JCarlos says:

    O Verdadeiro problema do tiktok é falar as verdades que estão censuradas nos outros
    canais esse é o verdadeiro medo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.