PplWare Mobile

Threads perdeu mais de metade dos utilizadores e isso não preocupa Mark Zuckerberg

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Dias Contados says:

    Esperem a te ver o fiasco do secound life, perdão! Metaverso.

  2. Filipe Q says:

    Que engraçado porque a mim também não me preocupa absolutamente nada!

  3. SANDOKAN 1513 says:

    É uma aplicação muito fraca,muito fraca mesmo.A nível de funcionamento é uma autêntica miséria.A certo ponto uma pessoa até desiste de a utilizar.

    • Joca says:

      Já não é tão fraca como no início. Já lhe introduziram novas funcionalidades, mas ainda faltam outras que o Twitter tem.
      Houve precipitação no lançamento do Threads para aproveitar a contestação ao Twitter. A falta dessas funcionalidades (e das celebridades que se segue no Twitter não terem migrado para o Threads) levou à diminuição no número de utilizadores iniciais. Que era, de facto, impressionante – ao fim de uma semana 100 milhões de utilizadores para o Threads e 200 milhões para o Twitter. Ao fim de duas/três semanas é muito cedo para fazer previsões, depende das melhorias introduzidas na app.

  4. Ricardo says:

    É importante empurrar a narrativa afim de convencer as pessoas.

  5. Ricardo says:

    O que me espanta foi ter avançado a informação por carta!! Deve ser para desenjoar de tanta tecnologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.