PplWare Mobile

Threads, a nova rede social da Meta registou cinco milhões de utilizadores em quatro horas

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Joaquim Afonso says:

    nem me vou dar ao trabalho de ver essa porcaria, pois confio muito mais na alguma liberdade de expressão que o Twitter voltou a ter do que nos produtos da WokeMeta.

  2. Carlos says:

    Indisponível para o país ou região 😉

  3. 0°0 says:

    Mais uma droga para os drogados digitais.

  4. SteveRobs says:

    Parecem os agarrados à droga! Para onde vai esta humanidade.

  5. Miguel says:

    é mesmo o que o mundo precisa, mais uma rede social lol

    • tbss says:

      esta não parece que será uma rede social mas sim apenas uma instância do fediverso como mastodon.social

      neste momento a federação ainda não foi aberta assim como no truth social do donald trump, mas muitos assinaram admins do mastodon assinaram um pacto anti meta para bloquear a instância fediverso do facebook, bem, de qualquer formas se usares mastodon pleroma ou akkoma ou o protocolo activitypub, podes simplesmente comunicarte com a instância do facebook em instâncias que não pretendem bloquear a instância facebook e seguir perfis sem estares a alimentar muitos dados para a meta (em hebraico)

  6. Santos says:

    Outra rede social? Já não bastavam as que temos disponíveis agora, temos que ter outra?

  7. Rui says:

    Sociedade doente é o que é. É vê-las andar de telemóvel na mão em vez de uma bolsa como
    Há uns bons anos atrás. Muito macho para falar é o que é. Enfim.

  8. gambuzino says:

    Lixo digital, esta receita está gasta …

  9. Turiaco says:

    Eu tenho uma rede social do Meta mas não é essa…

  10. Vitaminado says:

    A nova modinha do momento. Se for a mesma coisa do Twitter sem diferencial, é só fogo de palha. Aliás, birra por ser Elon Musk dono do Twitter agora. Depois que Elon comprou o Twitter, a Beautiful people tentou doutrinar as massas burras a usarem outra rede social que já nem lembro o nome, agora que lançou essa, começou a modinha.

  11. Joao Ptt says:

    No fundo as mesmas empresas continuam a lançar coisas para se manterem a dominar.

    Concorrência a sério não parece aparecer. Deve ser bem dispendioso operar redes sociais com centenas/ milhares de milhões de pessoas. Para poucas centenas/ milhares é relativamente fácil, mas nas centenas/ milhares de milhões de pessoas é bem complicado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.