PplWare Mobile

Novidades do Twitter poderão ser na verdade um problema maior para a rede social

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Mr. Y says:

    Não querendo ser advogado do diabo mas, por exemplo, o Insta e o Tiktok obrigam a criar uma conta se se quiser navegar pela app web.
    Agora bloquear ou limitar o acesso por API é outra história…

    • Jorge says:

      Sim, mas deixa pelo menos ver a publicação referente ao link partilhado, caso queiras sair dessa publicação é que bloqueia. Já o Twitter agora uma pessoa carrega no link e a única coisa que aparece é um texto a dizer “something seems wrong” nem dá uma explicação, nem dá ama caixa para fazer login, nem nada. Eu até ler as notícias pensei que as publicações tinham sido apagadas, mas afinal não é só mesmo uma empresa desdenhar os seus clientes e potenciais clientes.

  2. David Guerreiro says:

    O que vai acontecer é que o Twitter vai vir uma espécie de catálogo para porn stars e para o Elon Musk. Todos os outros vão dar à sola dali.

  3. Nhecos says:

    Corre o rumor é que as novas restrições são o resultado da diminuição da capacidade contratada na Google Cloud. O Musk não quer ou não consegue pagar.

  4. NelsonR says:

    Cheira-me a Nokia.

  5. pdsermqq says:

    O problema chama-se Elon Musk. Destrói todas as empresas que chefia.

    • Ruben Santos says:

      Hum, será? Sabe que o Twitter estava em falência técnica?
      Sabe que a Tesla já esteve falência técnica e hoje é a mais valorizada empresa automóvel? Já ouviu falar do PayPal?

      • O revelador says:

        Não. Que é o PayPal?

        • UmGajoQq says:

          É uma empresa cuja predecessora (um banco online chamado Confinity) teve temporariamente o Musk como CEO quando adquiriram a empresa dele (a “X.com”) e que teve tanto sucesso lá que foi expulso como CEO e trocado pelo Peter Thiel. Mais tarde, mudaram de nome para PayPal e tornou-se a empresa conhecida hoje. Mas claro, tudo graças ao Musk que esteve lá como CEO por menos de um ano antes de aquilo se chamar PayPal sequer.

    • Duarte says:

      Adorava saber destriuir empresas como o Musk.

  6. Duarte says:

    Esta malta ou começa a controlar a inveja ou não tarda muito esgotam a capacidade das psiquiatrias!

    Deixem lá o Musk, ele também não quer saber de vocês para nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.