PplWare Mobile

Mais de 10 milhões de inscritos na rede social X em dezembro, diz CEO

                                    
                                

Fonte: Reuters

Autor: Marisa Pinto


  1. Rodrigo says:

    Um dos poucos locais onde ainda existe um pouco de “liberdade de expressão”.

  2. Rit says:

    As marcas que abandonaram não foi por causa do conteúdo antissemita como é óbvio porque se fosse tinham de abandonar as outras redes sociais também. Actualmente o cenário é tão animador que quem está fora da rede X não faz a mínima ideia do que se passa no mundo.

    • André says:

      Ora nem mais. Mas há muita gente que prefere não ter um X. Quem está fora do X, neste momento, sabe pouco do que se vai passando. Aqui o Pplware tem uma irritação de estimação pelo X, e pelo vilão que o comprou, mas o que não percebem é que não há alternativas melhores. O resto é tudo para tapar olhos e para entreter burros.

      • SANDOKAN 1513 says:

        “Aqui o Pplware tem uma irritação de estimação pelo X, e pelo vilão que o comprou, mas o que não percebem é que não há alternativas melhores.” Concordo consigo e dá perfeitamente para perceber isso. Já notei por diversas ocasiões as posições de certas pessoas aqui da casa, se me faço entender.

        • Vítor M. says:

          Não notaste nada SANDOKAN, até porque pode custar a muita alma, mas nós por cá apreciamos muito a Tesla, a SpaceX, a Starlink, o X e outros projetos que dão prazer seguir. Depois o resto, as opiniões de Musk, as suas preferências pessoais e jogadas financeiras, táticas e políticas… a nós é “igual ao litro”. Nem gostamos, nem deixamos de gostar. Agora, não deixamos de mostrar o que ele faz, diz ou apresenta, mesmo que uns gostem ou não 😉 e tu, pensa por ti, não vás pela cabeça dos outros.

          • SANDOKAN 1513 says:

            Não, o que queria dizer era só pelo X (anterior Twitter). Não queria referir-me ao Elon Musk nem a mais ninguém. Era mesmo só pelo Twitter.

          • Vítor M. says:

            O X é uma rede conturbada, politizada e serve de arma de arremesso entre as mais variadas facções. Dos republicanos aos democratas, dos terroristas, às forças militares, aquilo tornou-se numa rede do gato e do rato, com Musk pelo meio a dizer mal da vida dele, por ter caído da armadilha (que foi a aquisição da empresa Twitter). O Twitter queria ser a voz do mundo, deixar falar os americanos e os seus inimigos, os ucranianos e os russos, os israelitas e os terroristas do Hamas. Os que apoiam a luta da Palestina e os que querem acabar com o estado de Israel. O Twitter quer ser a voz da Coreia do Norte e do Sul, dos ocidentais e asiáticos… dos brancos, dos negros, dos heterossexuais e homossexuais. Dos trans aos indefinidos, dos assumidos e dos anónimos. Dos indígenas aos que tratam dos desmatamentos, dos feios aos bonitos… e nunca será possível agradar a gregos e troianos. Por isso é um rede conturbada e está a dar cabo da paciência de Musk.

    • jorgeg says:

      Se X censurasse, estivesse de sobre o dominio do governo americano para censurar, controlar informações e também permitir redes pedófilas como a meta, marcas como Disney e Apple não abandonariam ou parariam de anunciar no X.

    • To Canelas says:

      Eu tenho conta no Twitter/X desde que aquilo foi criado, sabe quantas vezes lá vou? umas 2 vezes por ano… É uma rede social para celebridades, ricos, influencers, pessoas que seguem estes e pessoas que se julgam importantes. Está cheio de propaganda. Não obrigado.

  3. Togas Pacho says:

    e os que saíram ou que não utilizam as contas?

  4. X says:

    A igreja devia de intervir, tanta alma perdida!

  5. Lotta says:

    Expliquem -me porque eu não tenho nenhuma rede social….

  6. Yamahia says:

    -“…Elon Musk reagiu dizendo “Vão-de f*der”.

    Um camião completo para este senhor
    https://www.instagram.com/reel/C0OSpL5ITvK/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.