Luluvise – Rede Social exclusiva para jovens Mulheres
As redes sociais fazem cada vez mais parte do nosso dia a dia, e são como que um espaço de convívio “virtual” que nos permite partilhar interesses, conhecer pessoas, aliviar o stress, entre outros. As redes sociais existentes são mais que muitas, disponíveis para todos os gostos, e como as mulheres são as que lideram esse serviço, ver aqui e aqui, surgiu a Luluvise, a rede social exclusiva para jovens Mulheres.
Luluvise é uma rede social criada por Alexandra Chong, depois da sua ideia de, no dia dos Namorados, querer um espaço onde pudesse partilhar com as suas amigas as suas ideias, interesses, entre outros, sem que mais ninguém, nomeadamente os homens, visse. E como postar e partilhar esses detalhes no Facebook era sinónimo de partilhar para o resto do mundo, Alexandra decidiu criar um espaço apenas de mulheres, onde a entrada aos homens é proibida.
Assim, no ano de 2010 nasce a Luluvise em Londres, com o objectivo de que jovens mulheres partilhem e compartilhem ideias, tendências e opiniões no seu círculo de amigas.
A rede social tem algumas actividades interessantes, como por exemplo classificar, em termos de beleza, os homens da nossa rede social Facebook, sem que essa informação trespasse para além do Luluvise ou para os avaliados. Podemos também ver quais as classificações dadas, e a quem, pelas restantes membros da rede.
A Luluvise ainda possibilita às utilizadores adicionar as melhores amigas à rede, a partir do Facebook, adicionar imagens e fotografias, escrever e partilhar textos, criar inquéritos e avaliar os nossos amigos do Facebook.
A rede social que ficou disponível ao público esta semana, é ideal para grupos de amigas que gostam de estar actualizadas, gostam de partilhar os seus interesses mas que por vezes vêm no facebook um entrave devido a estes serem visualizados por terceiros.
Experimentem, e partilhem com as vossas amigas!
Homepage: Luluvise
Artigos Relacionados
Este artigo tem mais de um ano
E como se certifica que a pessoa que se está a registar é mesmo mulher? Se eu lá for e tentar integrar-me fazendo passar por uma mulher, não é possível?
Agora que alguém aproveite a ideia e que crie uma só para homens.
Eu acho que passa mais por os homens não encontrarem grande utilidade nesta rede, uma vez que é direccionada para os interesses e gostos femininos.
Sim, uma rede para se discutir também os interesses/opiniões dos homens seria interessante. Por vezes há coisas que se fiz no facebook que ficavam bem só numa rede social deste género 😉
Ai não? Pelo que li, elas também podem opinar sobre nós, logo é uma boa razão para saber o que pensam sobre nós.
eheh, pronto acho que a Luluvise vai fechar agora 😉
Eu aderia a uma rede só para pessoas com um mínimo de inteligência, porque, pelo que vejo, no facebook, há muita gente que não teria lugar nessa rede:-)
loool eu considero-me uma pessoa minimamente inteligente e uso facebook… o que acontece é que as pessoas minimamente inteligentes usam os benefícios a seu favor… e o facebook tem muitos, só o google + tem perfil de destronar o facebook e só se inovar muito… mas vai ser preciso um bom tempo para isso…
http://www.quora.com/
Nem tempo Nem vontade ,basta o e-mail e porque,porque.
Bom,bom é estar com as pessoas.Nunca atinei com o léro das redes sociais seja a que for e muito menos nos moldes á facebook ou Myspace … bastou-me ver ou saber dos colectores de virtual friendes para o guinness as falhas dos sistema a outras como “leis ou principios ” violados… É Não confio .Já me chega a selava que todos temos que lidar para honrar os nossos compromissos…
Não vejo bem qual o interesse desta rede, até porque o google + já tem estas funcionalidades integradas e penso que o Facebook não deverá tardar para as ter. Circulo de amigo, de trabalho de futebol, etc etc etc
Sim, círculos é uma das características desta rede, mas não é o principal objectivo; é sim o convívio e partilha de experiências/interesses/conteúdos entre mulheres e amigas. Um local onde podem ter as habituais conversas femininas, sem a interferência deles 😉
Resumindo, o Luluvise tem como principal objectivo criar uma base de dados de gajos, para gajas entre os 18 e os 35 anos.
Pá, é destas coisas, ficar bem situado na base de dados, mal não faz 😀
http://venturebeat.com/2011/12/13/dude-youre-not-a-lady-luluvise-launches/
E que base de dados!! =D
Vamos lá criar uma de homens xD
ui isso é que iria ser uma base de dados de classificações xD