PplWare Mobile

Funcionários do X foram corrompidos para reativar contas de burlões de criptomoedas

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Rui Almeida says:

    Isto das criptomoedas foi coisa que nunca me disse nada. Nada, nada, nada.

    • Redin says:

      Elas nao te dizem nada, tu é que tens de procurar informação.
      Quando a internet apareceu ao mundo, houve uma revolta precisamente pelo mesmo motivo. Fraudes a toda a hora (estranhamente continua, e tu estas ca).
      Agora, voltamos ao mesmo. A tecnologia que vence é aquela cujo mercado procura. Mas não é que são sempre os grupos criminosos os primeiros a adotar?
      Uns choram, outros vendem lenços. De que lado vais estar?
      Um resto de bom dia e aproveita o fim de semana para estudar.

      • Rui Almeida says:

        “Estudar” ?? A mim ?? Eu não sou nenhuma criança. Eu já sou avô, você deve-se ter enganado na pessoa. E, já agora, não preciso mesmo de informação nenhuma sobre as criptomoedas. Não entro em “esquemas”, se me entende.

        • Alfie says:

          Sou um avô já bem entradote e garanto-te que o meu maior prazer, e também necessidade, é estudar e aprender. Quem já não precisa de aprender mais nada é quem está morto. A arrogância da sapiência universal é muito feia.

  2. Bagasgoat says:

    A moeda favorita dos criminosos é o dólar americano.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.