PplWare Mobile

Falha do Facebook tornou públicas publicações de milhões de utilizadores


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

9 Respostas

  1. okapi says:

    Eu sei de quem foi vitima, ao ponto do FB sugerir para abrir outra conta porque não reconhecia a conta do utilizador, e depois de feito o recomendado acabou por ficar com duas contas com o mesmo nome. Porque não penalizarem esta incompetência com valentes multas de cada vez que estas borradas aparecem. Pedidos de desculpas levianas , já não resolvem nada porque já são umas atrás das outras.

  2. pedro says:

    O trashbook quis crescer tanto avidamente alimentado pela “onda”, que se tornou incontrolável e autofágico. As empresas assim normalmente têm um destino traçado… ou dois…

  3. Carlos Maria says:

    Este Mark podia ter saído pela porta grande, mas acha-se um Google.

  4. Carlos says:

    @Pedro , concordo , mas sabes que estes erros no passado recente eram frequentes, mas o FB não vinha a púbico dizer nada , mas agora como estão sobre a mira, são logo os primeiros antes que a bomba expluda nas suas mãos, assim pedem desculpa e têm metade do problema resolvido, para quem neste blog defendeu que o FB só divulga o que se permite deveria agora vir explicar mais esta noticia .

  5. Carlos says:

    É uma lástima, todos os dias mudam e quando mudam fazem porcaria assim como as definições do mensager tinham um menu depois foi mudado sem motivo aparente e um dos itens era para bloquear momentaneamente pessoas como mudou o menu que bloqueou ficou bloqueado sem poder desbloquear.
    Todos os dias fazem porcaria para não dizer outra coisa.
    Devem estar todos queimados os programadores do face.
    Tem que começar a meter mais tabaco naquilo que fumam.

  6. falcaobranco says:

    Acho que o gajo devia era fazer uma limpeza aos quadros de empregados que tem pelo mundo fora… só fazem merdum… xiça… já enjoa… não sabem fazer uma simples rede social…

  7. Jesus says:

    Qual é o problema? Não é para isso que servem as redes sociais? As pessoas colocam lá informação com destino a torná-la pública. Vamos agora ser hipocritas e criticar o Facebook?

    • Caó Segurado says:

      Amigo ninguém está a ser hipócrita a questão é que mudam as coisas e depois passado 8 dias mudam outra vez e até os dados do próprio utilizador são perdidos como não é já a primeira vez.
      Ninguém gosta destas mudanças ainda por cima para pior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.