PplWare Mobile

LG G7 ThinQ, o novo smartphone de topo da LG chegou a Portugal


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

19 Respostas

  1. LG says:

    Já não era sem tempo. Logo descerá, para que lhe possamos chegar!!!!

  2. Napoleon Bonaparte says:

    Ótimo equipamento, mas tem um preço um tanto exagerado.
    É pena, porque pode afastar muitos potenciais compradores.

    • Mr.T says:

      A mim afastou de certeza, pelo menos enquanto o preço não descer para valores normais (leia-se no max entre 400 a 500€).Isso de pagar mais so porque si, por causa de uma suposta marca ou status não é pra mim…

  3. The SSilva says:

    Agora tem tudo o mesmo design só muda a marca lol

  4. pedro says:

    tá tudo doido ou quê ???

  5. pedro says:

    Há uma linha vermelha que nao deve ser ultrapassada…. Que é o valor da marca, a % do preço que se pode pedir a mais por ostentar uma marca…
    A diferença entre uma camisola igual da adidas ou ardidas, da NB ou da BN, da Nike ou da Niqe…
    Se uma marca nao entende isso… Fail.

  6. Gonçalo says:

    Quer dizer este equipamento é o topo de gama da LG tem um preço absurdo, mas a samsung e a Apple pode dar o preço que quer que todos acham bem…Lá está, paga se a marca e não os equipamentos.

    • Mr.T says:

      nem todos acham bem… Tinha um Galaxy S2, e na altura de renovar abandonei a Samsung precisamente por causa do preço excessivo. Comprei um LG G5 (atual) e quando este for a vida, logo se ve como esta o mercado… Se o preço dos LG nao for absurdo, continuarei na marca pois estou bastante contente com o G5. Se forem preços absurdos, Huawei, Asus, Xiaomi ou outras marcas, terão uma hipotese comigo…

    • LG says:

      Concordo plenamente

  7. Joao says:

    A versao 6Gb+128Gb arranja-se a 704 euros. Demorei 10s a encontrar a esse preço, vindo de Espanha.
    Só paga esses valores quem é pato.

    • Ricardo says:

      Boa tarde

      E com esse equipamentos como funciona a garantia no caso volindo de Espanha.

      Cumprimentos

      • Ricardo Martinho says:

        Na LG é possível registar o produto no site da marca, mesmo sendo comprado em Espanha ou noutro pais. É conveniente fazer isso pois em caso de necessidade de assistência por garantia contacta-se directamente a LG em vez da Loja que vende o equipamento.
        Nesse caso eles suportam o envio para a assistência técnica que é a datafax, sem custos para o cliente (em período de garantia claro).

  8. Big Boss says:

    Lançam este telemóvel (flagship), 3 Meses depois da Samsung. E ainda por um preço superior.
    Assim não conseguem ganhar market share.

  9. Ze says:

    Muito caro para aquilo que oferece!
    Prefiro Xiaomi Mi8 (explorer edition) muito superior!

  10. Hefesto,o Grande says:

    Caramba,850 euros !! É dose.É muito dinheiro por um smartphone,seja ele qual for,mas esta é a minha modesta opinião.

    • NBD says:

      La para Setembro/Outubro devera estar abaixo dos 450€.

      Os LG’s descem rapido de preço…e pouca gente os compra no lançamento por saber disso. No meu caso so compro topos de gama LG mas quase 1 ano depois de sairem pois estao a metade do preço ou menos.

      Conprei um G6 ha cerca de 3 semanas e só posso estar contente visto estar a vir de um LG V10 que me serviu extremamente bem durante 2 anos e este entao pelo preço, qualidade e desempenho vai ser para durar…

      LG sempre, c*go bem alto pros ceguetas q ainda gastem dinheiro em tops de gama samsung ou apple so pra mostrar status! Coitados sao uns infelizes…

  11. jorge says:

    A lg pensa que é a samsung mas ainda nao chegou a esse nivel de vendas markting ect…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.

Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia