Quantcast
PplWare Mobile

Facebook elimina a categoria “pseudociência” dos anúncios

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Jorge says:

    Com estás restrições, basicamente estão a afirmar que os seus utilizadores são demasiado estúpidos para distinguir entre realidade e ficção, e que mais ainda são preguiçosos ao ponto de não investigar e de se deixarem influenciar com a maior das facilidades sem qualquer sentido de crítica proactiva.

    • golo says:

      o problema é que a afirmação é real, uma enorme parte dos utilizadores utilizadores são mesmo estúpidos a esse ponto, e está mais que comprovado, pela desinformação depois que vem dar, quando aparecem factos reais e comprovados que vão de encontro que aquilo que acreditam e nunca se deram ao trabalho de ir investigar a sua veracidade, depois andamos a ver destruição e constante passagem de desinformação pela Internet fora…

      • Sujeito says:

        E depois tens os verificadores de factos a serem apanhados a mentir uma e outra vez.

        Então se sustentas que são a maioria estúpidos, quem está a fazer o controlo está efectivamente a passar desinformação oficial.

    • eu2 says:

      E não raro isso acontece.

    • Ameno says:

      estamos a falar de anúncios publicitários!
      Se a Facebook ganha dinheiro com os anúncios tem no mínimo a responsabilidade ética de evitar certo tipo de anúncios. Acho até ridículo como é que a Facebook tinha até agora uma categoria de pseudociência para publicidade – era mesmo ganhar dinheiro para enganar as pessoas de forma consciente. Mas não é a única! Por exemplo é incrível como nos sites de notícias, alguns de renome, aparecem anúncios que parecem ser notícias.

  2. Pedrocaa says:

    quem diria

  3. miguel says:

    Mais um passo em direcção a verdade absoluta, e mal daquele que pense pela sua cabecinha nos dias que correm é um perigo!

  4. Joaquim Sobreiro says:

    Em cheio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.