Quantcast
PplWare Mobile

Facebook ameaça bloquear partilha de notícias nas suas plataformas na Austrália

                                    
                                

Autor: Ana Sofia


  1. Spoky says:

    Organizações noticiosas… O Facebook bem poderia bloquear alguns orgãos de comunicação social em Portugal.

    Isso deveria suceder o mesmo para as organizações noticiosas que utilizam Nonio nas suas plataformas, porque ao usarem isso tiram toda a credibilidade do jornalismo e do Jornal, alem de que é estúpido e pateta quem adere a estas coisas e depois choraminga por subscrições mensais aka “Suplementos”

    • Spoky says:

      Antes que digam, que existe Anti-Nonio e extensões. Isso sei eu! Bem que os utilizo.

      Mas é pena, ninguém meter mãos nisto do Nonio, uma autêntica falta de respeito pelos leitores, visitantes e pela privacidade e dados pessoais dos mesmos, a CNPD anda a dormir e o RGPD (como se calculava não funciona, nem funcionará e caso funcione será poucos).

      E depois choram que ninguem compra jornais, eu não compro nem nunca pagarei subscrições de jornais que utilizem Nonio. Mas que falta de respeito.

  2. Blok says:

    Usar o Firefox browser com uma extensão chamada “uBlock Origin”. Pode ser necessário nessa extensão bloquear mais links manualmente. O ideal é aprender a usar também outra chamada “uMatrix” e só requer um pouco de configuração inicial a cada visita de um site novo, depois nunca mais é preciso mexer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.