PplWare Mobile

Facebook: 540 milhões de registos de atividade expostos por parceiros


Fonte: UpGuard

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Casuístico says:

    O FB e seus derivados (Instagram, WhatsApp..), são buracos negros onde segurança dos usuários nunca teve importância. Não entendo como muitas pessoas usam estes aplicativos. E não é por falta de aviso. Saudações.

    • Daniel Paiva says:

      Tens razão, eu não tenho Fb mas como as vezes gosto de ver o que os meus amigos andam a fazer tenho instagram, apesar de saber que não é uma boa ideia!
      Espero que comece a crescer outro sitio mais seguro e que consiga reunir lá os meus amigos.

    • Ze da net says:

      Não tem mal usar desde que se esteja disposto a dar um pouco da sua “imagem” a conhecer aos outros. E digo imagem referindo-me a dados pessoais ou não.

  2. Ze says:

    A culpa é dos parceiros… mas ninguém questiona a culpabilidade do Facebook em primeira instancia ter partilhado esses dados com os parceiros?

    • Mateus Pinto says:

      A culpa neste caso é dos parceiros, e Facebook se não tem contratos com eles. Por exposição ou venda de dados, deveriam ser processados e compensar as pessoas. Se não têm são dos dois.

  3. miguel says:

    Ainda exista quem tenha FB?

  4. Spots says:

    Bem pois o Facebook está se desturindo o legado e o Mark apagou os posts antigos para tentar reescrever o história assim quem controla o presente e controla o passado como sempre o ambição e ganância e vício em usar dados digitais para ganhar dinheiro bem aos poucos Facebook começando virar um relógio bomba e o Mark vai tentar vazar para outro país para não ser preso pelo erros que cometeu.

  5. TSSRK says:

    Onde se pode ver a lista de users que foram expostos

  6. mc says:

    Hoje em dia a primeira frase que aparece na Internet é ” Autorizo…” e se não autorizares não vais em frente.

  7. Rodrigo Da Silva says:

    Zuckerberg em alemao quer dizer monte de acucar.
    Zucker – acucar
    berg – montanha

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.