PplWare Mobile

Chegou a segunda versão do Android Q com Bubbles e suporte para ecrãs dobráveis


Fonte: Android

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Mateus Pinto says:

    Curioso é o futuro suporte a algo quando diversas marcas já o adicionaram antes (Samsung, Huawei, Xiaomi…), como por exemplo ecrãs dobráveis, suporte ao notch… pelas mãos da google aparece sempre 1 a 2 anos depois.

    • Filipe F. says:

      Normal… Faria para ti mais sentido gastar tempo e recursos a desenvolver algo que não sabes se alguem vai usar, ou desenvolver algo quando já sabes que é uma realidade e precisas de lidar com ela?
      Imagina que a Google tinha há 1 ano no Android P desenvolvido suporte a telemóveis dobraveis. Qual era o sentido? Não existia nenhum no mercado para poderes testar na realidade, não saberias sequer se iriam aparecer em breve ou so passado 1 ou 2 anos, nem que em estilo (dobravel na vertical ou horizontal), e ias estar a desenvolver algo às cegas.
      Assim, já sabes o que existe, como existe e é suposto funcionar e desenvolves sobre uma realidade e não uma teoria. Gastar tempo e recursos a criar algo que não se sabe se alguem vai usar ou implementar é perda de tempo e dinheiro.

    • Ze da net says:

      É a maturação do mercado, caro Mateus! Demora o seu tempo a implementar uma ideia e introduzi-la no mercado. As empresas terceiras lá terão de adaptar o seu produto às novas ideias.

  2. Zé Duarte says:

    Então eles estão cheios de vergonha com a fraca adesão ao Android P que nem querem mostrar as estatísticas, sabem dos problemas de fragmentação do Android e já vão lançar uma nova versão em Agosto?
    Muito eles gostam de arruinar as próprias coisas.
    Eu ainda estou com o M no meu Z5 Compact.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.