Quantcast
PplWare Mobile

Ex-moderadores processam TikTok por ‘sofrimento emocional’ devido a vídeos violentos

                                    
                                

Fonte: NPR

Autor: Marisa Pinto


  1. Secadegas says:

    Isto é a gozar, certo?

  2. Luís Silva says:

    Oportunismo!

  3. SANDOKAN 1513 says:

    Que não vissem os vídeos.Só faltava agora esta.Ora,ora…

  4. Sérgio says:

    Eles são moderadores, é justamente para isso que eles servem, para verificar os vídeos e remover os vídeos que têm conteúdo inadequado para o serviço.
    Se os vídeos são demasiado ‘forte’ para eles, é simples, demitam-se.
    Fazer queixa contra a empresa por isso é ridículo, a queixa é nos EUA o que não me surpreende.
    Espero pagam bem aos advogados e que perdem.

  5. AlexX says:

    Tudo conteúdos que esta civilização muito evoluída tende tornar como sendo normal. Uma juíza, Brown Jacky, ainda esta semana se estava queixando que as penas atribuídas a pedófilos são demasiado severas. Não tarda são as crianças que estarão sendo julgadas e presas por assédio. Arrancar os olhos a alguém só porque está sorrindo e isso incomoda, será banal. O mundo já era invertido muito antes dos Xutos o cantarem como tal, mas queremos ir mais além.
    Estes moderadores são demasiado sensíveis e vão agora ter dificuldades em encontrar quem os empregue.

  6. Pio says:

    Acho que, a única coisa que deverão ganhar nesse processo, é reembolso pelo tratamento psicológico pelos quais tiveram que pagar do próprio bolso, pq, por danos morais e materiais não ganharão.

  7. os verdes! says:

    Eu não sei quanto eles ganhavam, mas eu faço o mesmo trabalho deles por menos 100 euros. Vejo tudo, sem problema.

  8. says:

    Concordo com os comentários aqui. Era o mesmo que os homens do lixo processarem a câmara municipal porque têm de lidar com coisas que cheiram mal.
    Se não têm estômago para isso, demitam-se e procurem outro emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.