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Está a chegar ao fim a publicidade dirigida no Facebook e Instagram na Europa

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. dedro says:

    Mas desde quando é que a META obriga as pessoas a terem as suas redes sociais?
    Quem quer ter terá que aceitar, caso concorde, com a regras de utilização. Quem não concorda, simples, não tem conta. É super simples.
    E quem diz as redes sociais da META também diz todas as outras.
    Eu por mim não tinha nenhuma. Mas lá fui “obrigado” socialmente para uma delas. E para mim já é de mais.
    Já testei outras e acabo por ter mais do mesmo e, para o que eu uso, não vejo necessidade em ter conta noutra ou em todas as redes sociais.
    Sinceramente não entendo esta obrigação por parte da UE. Alguém disponível para me elucidar sobre o tema em questão?

  2. A. says:

    Posso elucidar, esta multa têm a ver com o RGPD que têm força de Lei e é claro ao afirmar que todas as firmas têm de realizar publicidade com opção livre do utilizador algo que a META não gosta e forçou as pessoas ao aceitar que só tinham serviço deles com Publicidade.
    Por isso após uma longa batalha (Irlanda; Ajuda!) vêm finalmente a conta e esta pode ser recorrida para Tribunal.
    SE for como este texto diz dentro de uns anos levam com outra multa ; tão simples como isso !! continuam a insistir que o RGPD é para os outros !!
    Podem não gostar da UE e das suas Leis; mas não é possível ser espaço Europeu sem levar com estas. E pra isso há eleições

  3. sousa says:

    Meta não deve facilitar o realizar deste processo Assim sem mais?

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